Monza SL/E 91 Verde Esmeralda

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
matheusrsouza
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza SL/E 91 Verde Esmeralda

Mensagem não lida por matheusrsouza »

RBMartins escreveu:bela máquina, eu só colocaria os frisos metalicos no parachoque dele (são baratos e são vendidos a metro) e as maçanetas pretas no lugar dessas cromadas
Martins, ae eu trocaria um item de cromo que nao é original por outro que tambem nao é, visto que os SL/E nao vinham com aplique nenhum nos para-choques ;)
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport

Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme

Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE

Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por vrsilva »

Matheus muito bacana seu empenho no seu Monza... parabéns mesmo... Gostei de ver a dedicação, levantou o carro das cinzas...

O detalhe que o Martins disse é bem relevante na minha opinião também, veja que seus frisos laterais possuem o cromado, portanto é totalmente pertinente colocar o friso cromado nos parachoques, já as maçanetas cromadas não saíram no Monza e sim no chevette que utilizava a mesma maçaneta do Monza...

Com relação as rodas deu um up legal visto que antes era de ferro, porém EU particularmente não gostei dessas rodas, seria interessante trocar elas numa da linha GM como as do Vectra GTX que casam muito bem no Monza, ou até mesmo colocar umas 14" originais com pneus Novos mas desta vez de medida original 185/65R14 que ficará top...

Mas é isso segue sempre assim animado e com empenho e principalmente deixando o Monza do jeito que tu gosta que é o mais importante...

Abraços!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por RBMartins »

matheusrsouza escreveu:Martins, ae eu trocaria um item de cromo que nao é original por outro que tambem nao é, visto que os SL/E nao vinham com aplique nenhum nos para-choques ;)
Aplique, aquele de fibra pintado na cor do carro, não vinha mesmo, só no Classic SE, mas os Frisos vinham sim, é só ver o que o Vinicius falou :smt023
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
matheusrsouza
Membro GLS (Ní­vel 6)

RBMartins escreveu: Aplique, aquele de fibra pintado na cor do carro, não vinha mesmo, só no Classic SE, mas os Frisos vinham sim, é só ver o que o Vinicius falou :smt023
Acho que nao vinha nao hein mano. Se eu nao me engano os parachoques do SL/E eram lisos, sem detalhes. Mas nem eu nem vc, achei legal as fitas cromadas e vou comprar, mas nao vou tirar minhas maçanetas de chevelho ushaushaus.
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport

Ex - Fox 1.0 Trend 2008

AC, TE e VE

Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
matheusrsouza
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mais algumas fotos, tiradas antes de ir pro encontro da Galera do RJ aqui do Monzeiros, dia 10/01.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Agora vou fazer só o basico e as preventivas mesmo, pq eu fui mandado embora do trabalho hj :smt021 . Ah, quem souber aonde tem ou quem tiver ae aquela moldura da janela traseira do lado direito, aquela peça de plastico / aluminio que vai bem encima da janela dos primeiros tubarões, me mande uma mp, a minha eu perdi a caminho do encontro '-'

Por enquanto é isso :smt023

Ex - Fox 1.0 Trend 2008

AC, TE e VE

Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por GMR »

Cara, ficou legal com as rodas. Só trocaria o lado dos emblemas da traseira ( ta invertido ), colocaria os frisos no para-choque ( sim, vinha no sl/e ) e dava um tapa na suspensão, bem de leve só pra diminuir o vão. Ah... verde esmeralda é cor GM 1986.
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
matheusrsouza
Membro GLS (Ní­vel 6)

GMR escreveu:Cara, ficou legal com as rodas. Só trocaria o lado dos emblemas da traseira ( ta invertido ), colocaria os frisos no para-choque ( sim, vinha no sl/e ) e dava um tapa na suspensão, bem de leve só pra diminuir o vão. Ah... verde esmeralda é cor GM 1986.
oq ta invertido, me diz p eu arrumar / Vou comprar os frisos, vcs me convenceram rsrs / eu pus verde esmeralda pq qd bateram no meu carro a unica cor q bateu com a cor do meu carro quando eu fui comprar a tinta foi essa.

Ex - Fox 1.0 Trend 2008

AC, TE e VE

Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por GMR »

2.0 lado esquerdo, não tem monza, chevrolet lado direito.
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
Responder