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Re: Cruze LTZ
Enviado: 15 Mai 2014, 13:07
por rafael_club
concerteza leo eu tinha os meus com - up, imagina o astra do 500ef^^ eu que não tenho coragem de comprar um bravo overbooster tem coisa melhor por ae na faixa.
Re: Cruze LTZ
Enviado: 15 Mai 2014, 19:09
por 500EF
O tjet é um bom motor e o bravo nao é um carro ruim...
Se fosse original vs original, eu teria tomado sabugada facil... Mesmo se o meu astra fosse um 140cv...
E da mesma forma, como ele é turbo, se eu topar com algum que tenha upgrades, como eu tenho, é bem provavel que eu tome tambem.
Eu so acho que ele nao vale o que custa. Mas ai é questao de mercado e nao de especificacao tecnica... Hehehe
Re: Cruze LTZ
Enviado: 15 Mai 2014, 23:45
por rafael_club
claro que não tem motor e é uma nave eu ja andei de carona carrão top porem eu não compraria com esse valor escolheria outro.

Re: Cruze LTZ
Enviado: 16 Mai 2014, 16:22
por 500EF
Um dos anunciantes de cabeçote de cruze usado no ML é uma retífica de SP.
Perguntei qual era a profundidade da marcação em "meia-lua", medindo com paquímetro e ele respondeu:
"A medida da profundidade da meia lua é de 2,40 só que pelos rebaixos num padrão normal ele da rebaixo de 0,90"
E quem falou que quero rebaixo em padrão "normal"??? hahahahaha
Re: Cruze LTZ
Enviado: 16 Mai 2014, 16:37
por dbzronaldo
Eu se fosse você, tivesse o dindin sobrando eu faria. hashashu
num cruze nao tem muito a mecher, entao que seja no motor. hahah
rebaixei o meu em 1.5mm e ficou outra coisa.. meu monza é a alcool, ja tinha a taxa de 12.1.
notei uma mlehora muito significativa, ficou mais esperto em todos os sentidos.
Eu curti! ^^
Uma Duvida, esse cabeçote ai da certo em um bloco N20xF?
Não, eu nao vou querer colocar nao,kkk é so por curiosidade... é q pareceu bem igual! kkk
Re: Cruze LTZ
Enviado: 16 Mai 2014, 19:09
por 500EF
Bem, a parte de baixo do ecotec 1.8 é familia 1. Entao nao sei se serve nos familia 2...
Re: Cruze LTZ
Enviado: 16 Mai 2014, 19:22
por Diego Paiva
dbzronaldo escreveu:
rebaixei o meu em 1.5mm e ficou outra coisa..
Talvez por isso teu motor abriu o bico.... a parte de baixo não aguentou uma compressão muito alta.... e a parte de baixo já "elvis", rsrsrsr!!!
Re: Cruze LTZ
Enviado: 16 Mai 2014, 19:46
por 500EF
Diego Paiva escreveu:dbzronaldo escreveu:
rebaixei o meu em 1.5mm e ficou outra coisa..
Talvez por isso teu motor abriu o bico.... a parte de baixo não aguentou uma compressão muito alta.... e a parte de baixo já "elvis", rsrsrsr!!!
Nao sabia que o motor dele tinha ido para o brejo... Tem link direto para o relato do que aconteceu?
Cel. Diego, mesmo que ele tenha passado de 15:1 de taxa (e acho que nao passa com 1,5mm), isso ainda é pouco comparado a um turbo.
Mas é claro que exige cuidados especiais com alimentacao e ponto.