temos umas fotos aqui : viewtopic.php?f=8&t=11584
se nao for isto,tambem nao entendi

Fico contente que o diagrama tenha ajudado,erivone escreveu:Exatamente Meu Caro Amigo Waldir, Agora Ficou Mais Fácil...
Ao fazer ajustes ou mesmo recolocar a tampa do trambulador no câmbio é recomendado travar o mecanismo. Para isso, basta remover o pino de plástico que fica na base da tampa e introduzir um pino travando o mecanismo. Para coincidir o furo da tampa com mecanismo tem que posicionar ou procurar a posição do mecanismo, nada complicado.eduardo_saura escreveu:Agora que meu Monza voltou a rodar, percebi que engatar a ré e a primeira está terrivel. Rodei apenas 35 km depois da remontagem do carro![]()
Bom, após muitas manobras percebi grande dificuldade para engatar ré e primeira. Verifiquei o manual de reparações, ví que não há nada muito esclarecedor e como sempre, aqui achei o que precisava!
Mas ainda tenho duvida. Quem acompanhou minha reforma sabe que desmontei o carro todo, inclusive motor e cambio, mas nao me lembro onde é que trava o mecanismo na tampa do trambulador :smt017
Entendi sobre as marcaçoes na alavanca.
Quanto deixar o cambio em neutro tambem é tranquilo.
Mas porque travar o mecanismo da tampa ?
Onde travo?