Sonho realizado.... GLS 96
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Sonho realizado.... GLS 96
Belo carro, parabéns cara, lindo de mais! 

Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Sonho realizado.... GLS 96
Não dá para recuperar o aplique ? Achar novo é difícil usado em ferro velho e mercado livre mas custa caro, posta uma foto do estrago.
O meu traseiro esquerdo trinquei manobrando o carro perto de uma merd@ de obra, :smt011 rs rs, mas vou recuperar ele !
Abraço e boa sorte !
O meu traseiro esquerdo trinquei manobrando o carro perto de uma merd@ de obra, :smt011 rs rs, mas vou recuperar ele !
Abraço e boa sorte !
Renato 96 escreveu:Fala galera...
Preciso da ajuda de vcs. Dei uma encostada num degrau de uma calçada na hora de manobrar e acabei quebrando o aplique traseiro do meu para-choque traseiro
Lembro que uma vez a mto tempo eu vi num tópico aki no fórum um monzeiro mostrando a recuperação que ele fez, só que já procurei e não encontrei esse tópico. Será que alguém aí sabe me dar o endereço do tópico? Ou até mesmo se alguém tiver do aplique pra vender podemos negociar tbm.
Vlw pessoal. Abraços!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!