É o kit vinha completo você comprava e levava até a empresa que fazia as modificação e boa era só curtir mesmo, agora já tinha uma empresa não me recordo qual que fazia a adaptação apartir do monza zero KM você comprava na concessionária e mandava entregar já adaptado, tinha opção de bancos de couro e painel da mercedes, o teto já não sei se era opção, pois já que era para gastar mesmo, porque dar opcionais né, ( no meu pensamento opcionais para uma mudança dessas, claro com qualidade, somente uma Mercedes original mesmo, QUE NÃO ERA POSSIVEL IMPORTAR POR PROIBIÇÃO.).S h E e Q u O escreveu:Jorge, se eu não me engano, saiu uma matéria sobre o "Moncedes" na 4 Rodas. Creio que este modelo vinha até com a"mira" na parte da frente do capuz do motor. Era bem diferente mesmo!
A proposito tenho a revista do Monza que veio com a máteria e fotos, a quatro rodas não sei por onde anda pois cometi a Burrice de emprestar a muito tempo, mas foi bom relembrar que vou correr atrás ainda.
Obrigado ao Danilo por deixar usar o espaço dele aqui para falar sobre, Valeuuu Danilo!!!!!