Apaixonado por GM

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Apaixonado por GM

Mensagem não lida por jorgeAP »

S h E e Q u O escreveu:Jorge, se eu não me engano, saiu uma matéria sobre o "Moncedes" na 4 Rodas. Creio que este modelo vinha até com a"mira" na parte da frente do capuz do motor. Era bem diferente mesmo!
É o kit vinha completo você comprava e levava até a empresa que fazia as modificação e boa era só curtir mesmo, agora já tinha uma empresa não me recordo qual que fazia a adaptação apartir do monza zero KM você comprava na concessionária e mandava entregar já adaptado, tinha opção de bancos de couro e painel da mercedes, o teto já não sei se era opção, pois já que era para gastar mesmo, porque dar opcionais né, ( no meu pensamento opcionais para uma mudança dessas, claro com qualidade, somente uma Mercedes original mesmo, QUE NÃO ERA POSSIVEL IMPORTAR POR PROIBIÇÃO.).
A proposito tenho a revista do Monza que veio com a máteria e fotos, a quatro rodas não sei por onde anda pois cometi a Burrice de emprestar a muito tempo, mas foi bom relembrar que vou correr atrás ainda.
Obrigado ao Danilo por deixar usar o espaço dele aqui para falar sobre, Valeuuu Danilo!!!!!
Monza 91 automático (AGORA PLACA PRETA,)
Mottin
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1984

Mensagem não lida por Mottin »

Ahhh, que ansiedade! Recebi um SMS do vendedor no Domingo assim: "Me ligue urgente, é sobre o Monza" e eu já tive 10 tipos de medo, inclusive achando que ele teria vendido pra outro ou teria desistido da venda, mas foi só o susto. Ele estava querendo confirmar se eu iria ficar mesmo com o carro pois ele teria que pegar o recibo com o cunhado, pois o carro não estava no nome dele. Como o cunhado mora em outra cidade, ele teria que fazer a correria pra buscar o recibo assinado antes de me entregar o carro. Eu tinha combinado com ele na segunda-feira de manhã, por isso levei um susto, hahaha

Ufa, agora é só esperar ele me avisar que deu certo o recibo pra eu poder ir buscar o carro! \o/

Abraços!
Danilo Mottin
Fotos e informações da minha Perua Monza Envemo 1984 >>> aqui! <<<
Chevette 1974 - "Bruce" > viewtopic.php?f=23&t=30156
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Ano: 1987

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Quer me matar de susto, hôme??? kkkkk..............
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Ano: 1989

Mensagem não lida por DÉCO »

.

ESTOU NA EXPECTATIVA :shock: nao tanto quanto voce, mas é quase igual, vai ser muito "dahora" ter um Monza "diferenciado" no forum... no agurado e na torcida !! :smt031
.
.
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Mottin
Membro GL (Ní­vel 2)

S h E e Q u O escreveu:Quer me matar de susto, hôme??? kkkkk..............
hahahaah, nem me fale! Deu um frio na espinha quando li a parte 'É sobre o Monza'! :shock: :shock: :shock:
DÉCO escreveu:.

ESTOU NA EXPECTATIVA :shock: nao tanto quanto voce, mas é quase igual, vai ser muito "dahora" ter um Monza "diferenciado" no forum... no agurado e na torcida !! :smt031
.
.
abraço
E eu já to com o dinheiro do empréstimo na conta pronto pra pegar o carro e estou desesperado de ansioso! hahaha

Ontem o vendedor me ligou, dizendo que não conseguia preencher o recibo sem que eu estivesse junto. Não sei o que falaram pra ele no cartório, mas a pessoa queria passar o nome do carro do cunhado pro Gilberto (vendedor) primeiro, pra depois passar pro meu nome. Eu falei que não, teria que ser direto do nome do cunhado pro meu nome, pra não virar uma bagunça de papelada.

Segunda ou terça feira vamos no cartório fazer a transferência e aí já devo vir com o carro direto pro trabalho! Torçam por mim! \o/ hehehe

Abraços!
Danilo Mottin
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Ano: 1989

Mensagem não lida por DÉCO »

Ontem o vendedor me ligou, dizendo que não conseguia preencher o recibo sem que eu estivesse junto. Não sei o que falaram pra ele no cartório, mas a pessoa queria passar o nome do carro do cunhado pro Gilberto (vendedor) primeiro, pra depois passar pro meu nome. Eu falei que não, teria que ser direto do nome do cunhado pro meu nome, pra não virar uma bagunça de papelada.

Segunda ou terça feira vamos no cartório fazer a transferência e aí já devo vir com o carro direto pro trabalho! Torçam por mim! \o/ hehehe
Nao só "bagunça de papelada" como tambem despesas a mais, passando direto pro seu nome economiza dinheiro, tempo e dor de cabeça... muita gente é pouco informada sobre estes procedimentos.

Boa sorte amigo

AHH, fica calmo, vai dar tudo certo :D :smt023
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Mottin
Membro GL (Ní­vel 2)

DÉCO escreveu:Nao só "bagunça de papelada" como tambem despesas a mais, passando direto pro seu nome economiza dinheiro, tempo e dor de cabeça... muita gente é pouco informada sobre estes procedimentos.

Boa sorte amigo

AHH, fica calmo, vai dar tudo certo :D :smt023
Obrigado! Segunda ou terça vou com o cunhado do dono do carro (vish, daqui a pouco me perco) no cartório fazer todo o trâmite e no banco transferir o dinheiro da compra! \o/

Tomara que dê tudo certo, estou muito ansioso! :D ehehehehe

Abraços!
Danilo Mottin
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Ano: 1987