São as mesmas para Monza de 89 a 95.Fastback escreveu:Marcel... Aproveitando a sua resposta, tais correias também servem pro GL 95?
Abs,
Carlos Freire
São as mesmas para Monza de 89 a 95.Fastback escreveu:Marcel... Aproveitando a sua resposta, tais correias também servem pro GL 95?
Gates é boa sim. Pode colocar sem medo :smt023Fastback escreveu:Finalmente, o vendedor me forneceu a correia correta... Ela realmente é BEM diferente da do Monza 96 que ele havia me dado. Como o amigo lá do sertão disse, ela tem os dentes totalmente quadrados, ao contrário da do 95 que tem os dentes mais arredondados.
A marca dela é gates e veio na caixinha da AC Delco. Só pra confirmar, é boa, né?! :smt017
Valeu!
essa marca eu me recuso, deixa pro didi do agreste hehehehe, ele adora esssa marcaFastback escreveu:Esse juju não presta!
Deve estar usando daycu também!
weuller, o que pode causar eu não sei lhe precisar... Talvez um encaixe não muito bom que possa fazer a correia pular dentes?? Bom, talvez nem isso.weuller escreveu:Pessoal, desculpe ressuscitar esse tópico, mas meu monza 85 1.8 álcool está com uma correia dentada com os dentes quadrados e a polia do comando é de encaixes arredondados!
O que isso pode causar no meu carro?
E qual o código ou numeração da correia para o 1.8 a álcool fase 1?
Obrigado!