SLE monocromático azul 1990

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
dodger
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: SLE monocromático azul 1990

Mensagem não lida por dodger »

eduardo_saura escreveu:Pelas fotos parece ter ficado excelente!

MElhor do que muito profissional por aí. Cara, depois que aprendi um pouco de mecanica, funilaria e pintura, nunca mais levei carro meu em lugar nenhum! E olha que peguei tanto gosto, que até quero montar oficina. Já comecei a comprar as coisas, quem sabe em um futuro nao muito distante.

Parabéns!
Abc!
Valeu Eduardo!
Ficar excelente eu num digo, dei algumas mancadas até "pegar a mão" na regulagem da pistola, mas ficou bom sim e estou bem satisfeito. Mas ficou bem melhor que de algumas oficinas aqui perto que me pediram de 3500 a 4 mil pra pintar o carro e ainda pediram as 2 portas, num queriam recuperar as que estavam batidas. Isso pq aqui é interior e mão de obra é barata, nos grandes centros aposto que o valor pode tranquilamente dobrar

Eu tbém depois de muito quebrar a cara com os ditos "profissionais", procuro sempre fazer eu mesmo. Agente pega gosto mesmo, vai mexendo, vai fuçando, mete as cara e vai aprendendo...

Abração
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Provavelmente no polimento vc "conserta"os pequenos defeitos. Só não vá me polir o carro com boina de lã e massa de polir Pérola n. 2 hein!
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Muito legal. Muito legal

Ainda terei essa experiência e grande prazer do "faça vc mesmo"!!!!

Parabéns. Acompanhando.
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
jhonistra
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por jhonistra »

Show em amigo!

Esse é da mesma safra do meu, 1990 Azul Volga. Porém o meu não tem ar nem direção :smt010

Boa sorte, vai ficar lindo hein!
dodger
Membro SL (Ní­vel 1)

Evandro Monza SR escreveu:Muito legal. Muito legal

Ainda terei essa experiência e grande prazer do "faça vc mesmo"!!!!

Parabéns. Acompanhando.
Eu sempre tive carros antigos, "doença" herdada do meu pai,mas como vim morar no interior a carência de profissionais e recur$o$, tive que começar a fazer as coisas eu mesmo. Descobri que além de não ser coisa d outro mundo, é muito divertido e recompensador ver o resultado do trabalho que vc mesmo fez.

Tu já tens dois Monza TOP, no próximo vc faz o "do-it-yourself"! :D
jhonistra escreveu:Show em amigo!

Esse é da mesma safra do meu, 1990 Azul Volga. Porém o meu não tem ar nem direção :smt010

Boa sorte, vai ficar lindo hein!

Espero que fique mesmo ahahah!! Mas a intenção por enquanto era só dar uma sobrevida a ele enquanto num paro ele em definitivo pra fazer uma restauração de verdade, ai sim vou desmontar ele inteiro e fazer 100% original. Por isso que inventei moda de fazer a pintura em saia e blusa.
e ainda tenho dois carros mais críticos na fila pra acabar de restaurar, O Monza é só a parte cosmética mesmo, pq de resto está tudo muito bom devido a baixa KM e manutenção em dia.
Monza num é muito facil de achar em desmanche, mas já vi carros completos e num deve ser dificil nem caro comprar a direção e sistema de ar. Pro Maverick ai da foto comprei e instalei todo o sistema de DH do Omega, tudo perfeitinho por 500,00.

abraço
Editado pela última vez por dodger em 09 Out 2013, 06:45, em um total de 1 vez.
dodger
Membro SL (Ní­vel 1)

eduardo_saura escreveu:Provavelmente no polimento vc "conserta"os pequenos defeitos. Só não vá me polir o carro com boina de lã e massa de polir Pérola n. 2 hein!
infelizmente o polimento eu vou ter que mandar fazer, estou sem politriz e fazer na mão eu já até fiz antes, mas é dose vc fica dois dias com dor nos braços...ehehehe

vou ver se pelo menos o lixamento com lixinha 1200 e 1500 eu faço.
dodger
Membro SL (Ní­vel 1)

algumas fotos que tirei hj cedo. Até aproveitar e pedir desculpas a vcs aqui pois a maioria das que tinha postado antes foram tiradas a noite, mas é pq geralmente trabalho no carro de 5 da tarde até meia noite e ai que lembro de tirar fotos...

agora sim dá pra vizualizar como ficou a pintura em 2 tons de azul, ficou um saia e blusa bem discreto...ehehe

Imagem
Imagem
Imagem

acho que vou aproveitar que num tô fazendo ele lá muito original e pintar as capa de retrovisor e grade tbém...
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por eduardo_saura »

A capa do retrovisor fica legal, mas a grade não gosto. Acho que a grade pintada, assim como piscas brancos, apaga a frente do carro.
Responder