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Re: Peças para retifica
Enviado: 17 Set 2013, 16:13
por Rafaelo
senao me engano eles parcelam no cartao essas CSS GM. o cabeçote tambem acredito que seja isso que o eduardo falou. ou seja serviria sem problemas.
quanto ao custo e isso mesmo, retifica é caro ate mais que um bloco novo.
Re: Peças para retifica
Enviado: 17 Set 2013, 20:19
por DÉCO
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É Moicano, eu conheço bem estas questoes de grana, pra min tambem nao é nada facil, c nao fosse a ajuda da minha mae, tava andando até hoje com o meu batendo saia

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Desculpe, nao to querendo insistir numa coisa que possa te prejudicar financeiramente, mas pelas minhas contas e pelo que vi no mercado, c compra um cabeçote 2.0 usado, retificado com garantia por até 350 conto, sera que nao da pra "apertar" um pouco mais o sinto e comprar este cabeçote, e um detalhe importante : o preço da mao de obra para apenas colocar o novo motor nao deve passar de uns 150 conto, afinal ele nao vai ter que montar tudo, ja vem pronto, é só instalar.
Quanto aos cabeçotes
desculpa eu teimar com quem sabe mas tem bastante diferença, em medidas, e até visualmente observem: 1.8 :
Este o 2.0 :

Re: Peças para retifica
Enviado: 18 Set 2013, 01:38
por Rafaelo
realmente parece ser diferente mesmo visualmente especialmente ali na vela. ja tinham me falado mais nunca tinha visto visualmente
Re: Peças para retifica
Enviado: 18 Set 2013, 06:35
por rafael_club
então moicano vc tenq analisar realmente oq vai ser melhor pra vc motor 0km é maravilhoso porem concerteza vai ser mais coisa alem dos 2500$ não sei mais acredito que passe dos 3k,quando fiz a retifica do meu gastei 1500$ com peças boas porem não foi tudo isso retifica geralmente compensa agora tem casos que é melhor a 2 opção sem duvidas; vi um monza com motor vectra 2011 fica bacana porem pra min tiro o coração do carro. :smt023
Re: Peças para retifica
Enviado: 19 Set 2013, 11:36
por frfavoreto
Eu esperaria até o final do ano para juntar uma grana a mais e comprar um motor parcial novo + cabeçote 2.0. Enquanto isso vai usando teu motor do jeito que está, fumando, mas dá pra usar por alguns meses ainda, até poder colocar tudo novo por um preço não muito mais caro. Vale muito mais a pena!
Re: Peças para retifica
Enviado: 19 Set 2013, 11:44
por pablopttm
frfavoreto escreveu:Eu esperaria até o final do ano para juntar uma grana a mais e comprar um motor parcial novo + cabeçote 2.0. Enquanto isso vai usando teu motor do jeito que está, fumando, mas dá pra usar por alguns meses ainda, até poder colocar tudo novo por um preço não muito mais caro. Vale muito mais a pena!
Boa dica, final do ano ja ta ai , vem 13°. enquanto isso usa assim mesmo , enquanto isso vai assim mesmo , coloca no motor um prolonga da bardahl .é um paliativo até juntar a grana, tem uns mais radicais que colocam graxa, até casca de banana eu ja vi colocarem no motor kkkkkk
Re: Peças para retifica
Enviado: 19 Set 2013, 12:02
por frfavoreto
Na verdade eu usaria o motor até ele não funcionar mais hehehehehe. Já que vai colocar um novo futuramente, por que economizar nesse motor já desgastado?
Em casos graves de motores que fumam muito (1L de óleo por semana por exemplo) eu usaria óleo 25W60 e se não diminuísse ainda colocaria um pouco desse mel Bardhal.
Re: Peças para retifica
Enviado: 19 Set 2013, 12:38
por Rafaelo
motor retificado continua sendo motor velho. motor retificado trabalha por desgaste. motor retificado vida util se corroe com o tempo isso retifica nao arruma.
motor novo como o proprio nome diz é tudo novo, eu nunca retificaria um motor familia 2 hoje em dia, ate pq a proposta da GM é justamente essa, entre no site que voces vao ver. depois se arrependem dae nao adianta mais. lembrando que motor novo vem lacrado de fabrica e tem garantia.
um carro de motor novo tem mais valor que um retificado. sei la cada um cada um, eu prefiro oque é novo e atual e garantido, mais nem todos pensam assim prefere o velho e antigo e o improvavel rsrsrsrs eu sou da ideia do Favoreto tb. ja teve casos aqui dentro onde mandaram retificar e tiveram prejuido devido ma qualidade de mecânicos e da retifica onde superou quase o valor do carro. e alguns casos que o motor ferrou depois de alguns quilometro de uso.