Monza SL/E 1.8 88 do Vitor Borsato
- GMR
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Monza SL/E 1.8 88 do Vitor Borsato
Essa cor é bonita mesmo.... casou bem as rodas e pra ficar 100% só falta pintar o spoiler dianteiro...
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
Tambem acho :smt023GMR escreveu:Essa cor é bonita mesmo.... casou bem as rodas e pra ficar 100% só falta pintar o spoiler dianteiro...
É um investimento que vale a pena, o resultado fica lindo, olha o meu pra vc ter uma ideia como ficaria o seu pintado (pena que nao tenho foto da frente inteira)
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Fala aí pow curti as rodas sim, assim que der um tombo coloca a foto pq vai ficar show de bola. No meu caso eu só cortei as molas que fica bem mais barato, é claro que vc vai perceber uma diferença ao rebaixar o carro. Mais como disse fiquei surpreso mesmo cortando só as molas ainda ter permanecido com conforto. Já tive outros carros baixos e não tive essa sorte. Mais dentre em breve vou partir pra fazer a suspensão toda, cortar molas e amortecedores pq aí fica show e como quero homologar isso junto ao Detran vai ser preciso ir mais além do que cortar só as molas. Bom depois que vc baixar coloco o que vc achou. Abs.DÉCO escreveu:.
A Roda que tenho é esta 15 do vectra GSI "catavento" que ta no meu avatar, o que vc achou delas ?
Outra coisa, vc é a primeira pessoa que rebaixou e disse que nao mexeu no conforto, nao sei o que vc usou pra rebaixar (molas e amortecedores esportivos) mas no meu caso ja to preparado pra perder um pouco de conforto.
-
- Membro SL (Nível 1)
Fala aí blz. Valeu pelo comentário, essa é minha próxima meta pintar spoiler e o retrovisor na cor do carro. No momento estou restaurando o interior do carro pq estava uma lastima até mofar o teto o outro dono deixou. Graças a ajuda de um grande amigo estou conseguindo restaurar essa parte. Quero o interior o mais original possível, e como ele é todo marrom e já me disseram que é quase impossível achar peças nessa cor estou me desdobrando para restaurar. E tenho gostado do resultado dentro em breve posto as fotos aqui. E assim que pintar o spoiler e o retrovisor coloco aqui também. Abs.GMR escreveu:Essa cor é bonita mesmo.... casou bem as rodas e pra ficar 100% só falta pintar o spoiler dianteiro...
-
- Membro SL (Nível 1)
Vou fazer isso sim Déco, me dediquei mais ao interior pq estava bem ruim em breve vou partir para os detalhes. Assim que der coloco mais fotos da maquina. Abs.DÉCO escreveu:Tambem acho :smt023GMR escreveu:Essa cor é bonita mesmo.... casou bem as rodas e pra ficar 100% só falta pintar o spoiler dianteiro...
É um investimento que vale a pena, o resultado fica lindo, olha o meu pra vc ter uma ideia como ficaria o seu pintado (pena que nao tenho foto da frente inteira)
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Na minha opiniao ta fazendo o correto, colocando prioridades e atacando uma de cada vez, e quanto ao interior do seu, que invejavitorborsato escreveu:Fala aí blz. Valeu pelo comentário, essa é minha próxima meta pintar spoiler e o retrovisor na cor do carro. No momento estou restaurando o interior do carro pq estava uma lastima até mofar o teto o outro dono deixou. Graças a ajuda de um grande amigo estou conseguindo restaurar essa parte. Quero o interior o mais original possível, e como ele é todo marrom e já me disseram que é quase impossível achar peças nessa cor estou me desdobrando para restaurar. E tenho gostado do resultado dentro em breve posto as fotos aqui. E assim que pintar o spoiler e o retrovisor coloco aqui também. Abs.GMR escreveu:Essa cor é bonita mesmo.... casou bem as rodas e pra ficar 100% só falta pintar o spoiler dianteiro...

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
-
- Membro SL (Nível 1)
Na minha opiniao ta fazendo o correto, colocando prioridades e atacando uma de cada vez, e quanto ao interior do seu, que inveja
(to brincando, nao tenho este defeito, só outros) mas realmente é muito raro encontrar algum original, o meu só sobrou o tabelier :smt010 o resto é tudo preto, o seu depois da restauraçao vai ficar lindo, tomara que de tudo certo, torço por isso :smt023
abraço[/quote]
Foi isso que uma penca de gente me falou, que achei o Santo Graal dos Monzas 88 por ter o interior ainda todo marrom e os bancos e teto em camurça. E atacar por parte é o principal pq fazer tudo de uma vez vc acaba não terminando nada. Tirei a sorte grande com esse interior marrom, meu carro é marrom alabama e com interior todo marrom da um charme no possante. Levei tempo com o interior pq ele estava coberto por manta asfaltica e onde moro é chuva direto Daí a manta estava retendo humidade e deixando o carro com mal cheiro e alem disso fiquei com medo de detonar o fundo do carro. Retirei tudo, limpei, passei zarcão e pintei o fundo de preto. Na verdade fiz isso na mala também. Essa semana vou tentar remontar o interior se o tempo assim permitir pq aqui ta chovendo a semana toda. Em breve coloco as fotos da restauração passo a passo.
Abs.

abraço[/quote]
Foi isso que uma penca de gente me falou, que achei o Santo Graal dos Monzas 88 por ter o interior ainda todo marrom e os bancos e teto em camurça. E atacar por parte é o principal pq fazer tudo de uma vez vc acaba não terminando nada. Tirei a sorte grande com esse interior marrom, meu carro é marrom alabama e com interior todo marrom da um charme no possante. Levei tempo com o interior pq ele estava coberto por manta asfaltica e onde moro é chuva direto Daí a manta estava retendo humidade e deixando o carro com mal cheiro e alem disso fiquei com medo de detonar o fundo do carro. Retirei tudo, limpei, passei zarcão e pintei o fundo de preto. Na verdade fiz isso na mala também. Essa semana vou tentar remontar o interior se o tempo assim permitir pq aqui ta chovendo a semana toda. Em breve coloco as fotos da restauração passo a passo.
Abs.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
.
Puxa vida, que "dahora" seu tapete é original ? uma vez encontrei os 2 trazeiros originais marrom jogado, deveria ter levado embora, hoje daria pra vc com gosto, que pena!
Igual a esse do amigo Lucasmado :

Puxa vida, que "dahora" seu tapete é original ? uma vez encontrei os 2 trazeiros originais marrom jogado, deveria ter levado embora, hoje daria pra vc com gosto, que pena!
Igual a esse do amigo Lucasmado :