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Re: Monza SL/E 86 - Restauração

Enviado: 14 Jul 2013, 01:47
por Junior 4100
johnnytorres escreveu:
Tinha postado sobre seu comentário, mas não sei o que aconteceu que apagou... Painel dianteiro que você diz é essa frente do carro, que vai embaixo do para choques? Em relação aos frisos do classic, até que gostei deles por serem mais largos, mas vou pensar após a pintura, ual vou colocar, pois esses que estão no carro estão bem surrados... As rodas, quero colocar um jogo de rodas 15", de preferência dessas brilhantes, pois acho que iria combinar com a cor do carro. Os filmes serão trocados após a vistoria do detran, o carro será fechado no G5. Os parachoques, a intenção é trocá-los, pois estão bem arranhados.. Mas isso vai demorar um pouco, senão os bolsos não aguentam....

Abraços....
Fala amigo,blz??

Sobre as suas duvidas,é a seguinte:

- O painel dianteiro,é aonde fica alojados os farois,grade e para-choques....é uma peça q compõe a frente do carro!!
É nela q o capô fica travado quando está fechado.....

- Sobre os frisos,como ele é 86,eu colocaria frisos finos,q são originais e combina com o ano do carro......se não vira uma "salada"....hauhaua.....

- Rodas,eu acho q tem q ser do seu gosto,o q é bonito pra mim,pode ser feio pra vc,não é??....hehe.....Acho q é um gosto pessoal.....

- Film,eu simplesmente não gosto!!Pra carros antigos,acho q dá um aspecto de carro "garibado",bom,essa é minha opinião,ok??

- Para-choques,quando for trocar,dê preferencias aos originais!!No meu Monza,o para-choque traseiro é paralelo e é simplesmente horrivel,fica torto e desalinhado,uma droga!!

Bom,espero ter ti ajudado.......tô na espera por mais fotos......hauahau....

Um abraço..... :smt023

Re: Monza SL/E 86 - Restauração

Enviado: 01 Out 2013, 23:42
por johnnytorres
Boa noite galera...

Devido a correria do dia a dia, trabalhando bastante, viajando direto tb, não deu para postar aqui, mas nesse meio tempo fiz bastante coisas no monzão...
Ele ganhou um jogo de rodas novas (acredito que sejam do monza tubarão, aro 13), geral na suspensão dianteira e traseira, troca do câmbio, motor de arranque zero, limpadores de parabrisa e vidros traseiros funcionando, alguns acabamentos internos que estavam faltando e claro, um sonzinho pra curtir... Semana que vem, volta para o eletricista para fazer o alternador (carregando a míseros 13,2v, já troquei o regulador de voltagem, mas não adiantou) e a buzina...

Vai mais algumas fotos...

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