MONZA GLS 1995 AZUL
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: MONZA GLS 1995 AZUL
Meu tio tem um 95/95 igual a esse seu, completo de tudo também, com essas rodas, milhas, neblinas, disco nas 4, identico mesmo, só a cor que é diferente, o dele é prata, muito bonito também...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro Class (Nível 5)
Valew, e isso mesmo, aos poucos e que se faz., o meu tambem pintei o teto a maleta e portas, devagar a gente chega la!! :smt023RBMartins escreveu:Fala amigo !!gmt escreveu:Parabems pela adquisiçao, belo carro.
Posta fotos do antes e depois da reforma que voçe fazer, sempre e bom uma foto pra lembrar de como estava antes e o que voçe fez pelo carro.
Cuida bem dele, :smt023
Abraço.
Por hora só fiz uma retifica completa do motor por causa de um serviço MUITO mal feito da troca das correias da viatura![]()
Porém futuramente pretendo mandar Pintar o teto e o capo dele que já estão com a pintura um pouco oxidadas e reformar os forros de portas dianteiros.
Acho que ainda esta semana postos mais fotos aki.
Abraços.
continúa postando fotos, muitas, muitas fotos :smt024

MI TESORO viewtopic.php?f=33&t=26980
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Com certeza cara, essa semana prometo que vou por pelo menos fotos do interior delegmt escreveu:
Valew, e isso mesmo, aos poucos e que se faz., o meu tambem pintei o teto a maleta e portas, devagar a gente chega la!! :smt023
continúa postando fotos, muitas, muitas fotos :smt024![]()
![]()
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
Juro por Deus que NUNCA na vida vi um Monza GLS modelo 1995 prata, só vi os 94 ou 96...vrsilva escreveu:Meu tio tem um 95/95 igual a esse seu, completo de tudo também, com essas rodas, milhas, neblinas, disco nas 4, identico mesmo, só a cor que é diferente, o dele é prata, muito bonito também...
ve se consegue por algumas fotos do carro do seu tio para eu admirar essa raridade (ao meu ver pelo menos)
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
Realmente o prata é uma raridade total, eu vi somente um aqui em Florianópolis e o carro estava absolutamente impecável !!
Era um GLS prata 95/96 completo, com antena elétrica e tudo que tem direito, era um um rapaz que trabalhar com lataria/lanternagem e o carro estava muito inteiro, o rapaz tb admirava muito o meu, mas a uns meses ele sumiu, nunca mais vi ele e o Monza...
Mas resumindo, o Monza GLS 95/96 prata com os aros do Kadett GSi fica lindo demais...
=D
Era um GLS prata 95/96 completo, com antena elétrica e tudo que tem direito, era um um rapaz que trabalhar com lataria/lanternagem e o carro estava muito inteiro, o rapaz tb admirava muito o meu, mas a uns meses ele sumiu, nunca mais vi ele e o Monza...
Mas resumindo, o Monza GLS 95/96 prata com os aros do Kadett GSi fica lindo demais...
=D
RBMartins escreveu:Juro por Deus que NUNCA na vida vi um Monza GLS modelo 1995 prata, só vi os 94 ou 96...vrsilva escreveu:Meu tio tem um 95/95 igual a esse seu, completo de tudo também, com essas rodas, milhas, neblinas, disco nas 4, identico mesmo, só a cor que é diferente, o dele é prata, muito bonito também...
ve se consegue por algumas fotos do carro do seu tio para eu admirar essa raridade (ao meu ver pelo menos)
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Então Ledo, no bairro onde eu moro tem 2 Monzas GLS linha 1996 com o mesmo tecido dos bancos do seu e com as rodas do Kadett GSI na cor Prata, todos muito bem cuidados, o que eu nunca vi mesmo é o modelo 95 com o estofamento do carro do vrsilva e do meu na cor prataJulio Cesar Ledo escreveu: Mas resumindo, o Monza GLS 95/96 prata com os aros do Kadett GSi fica lindo demais...
=D
Vou ver se consigo algumas fotos desses 2 pra por aki
-
Faz sentido Martins..
Aquele GLS Prata era um 95/96 mesmo, por que ele tinha o acabamento dos bancos dos GLS 96/96 (o mesmo tecido dos Vectra A) e ele tinha alguns opcionais que o meu não tem nem de longa (freio a disco nas 4, farol elétrico, espelho fotocromático)... E tb tinha os aros do Kadett GSi, embora super equipado....
Quando vi o carro fiquei babando, quase falei pro dono que eu queria comprar o carro dele, rs rs.... Estava em estado muito melhor que o meu GLS, que tem detalhes feios na lataria e forros de porta, além de problemas de mecânica...
Mas que o carro era lindo era Martins, o detalhe fica para a cor raríssima mesmo, assim como os Brancos, muito raro de se ver um Monza GLS/GL branco...
Abração !
Aquele GLS Prata era um 95/96 mesmo, por que ele tinha o acabamento dos bancos dos GLS 96/96 (o mesmo tecido dos Vectra A) e ele tinha alguns opcionais que o meu não tem nem de longa (freio a disco nas 4, farol elétrico, espelho fotocromático)... E tb tinha os aros do Kadett GSi, embora super equipado....
Quando vi o carro fiquei babando, quase falei pro dono que eu queria comprar o carro dele, rs rs.... Estava em estado muito melhor que o meu GLS, que tem detalhes feios na lataria e forros de porta, além de problemas de mecânica...
Mas que o carro era lindo era Martins, o detalhe fica para a cor raríssima mesmo, assim como os Brancos, muito raro de se ver um Monza GLS/GL branco...
Abração !
RBMartins escreveu:Então Ledo, no bairro onde eu moro tem 2 Monzas GLS linha 1996 com o mesmo tecido dos bancos do seu e com as rodas do Kadett GSI na cor Prata, todos muito bem cuidados, o que eu nunca vi mesmo é o modelo 95 com o estofamento do carro do vrsilva e do meu na cor prataJulio Cesar Ledo escreveu: Mas resumindo, o Monza GLS 95/96 prata com os aros do Kadett GSi fica lindo demais...
=D
Vou ver se consigo algumas fotos desses 2 pra por aki
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Sim o Monza do meu tio tem o interior igual ao meu, e rodas do 96, disco nas 4, e completasso de tudo, tem todos os opcionais do GLS do ano... todos todos todos... sem exceção... E o pior, esse mesmo tio tem um Kadett, também tem disco nas 4... impressionante, ele achava que era comum, pensava que o meu também tinha... kkk!!! Ele já teve outros Monzas, e inclusive teve um Bartok igual ao meu, que ele também afirma que tinha disco nas 4...
Só eu que não sou sortudo mesmo...
Meu pai teve um Azul 94/95 que tinha disco nas 4, aquele foi o Monza mais TOP que meu pai teve... e foi o último, e foi esse que deram PT numa pancada... zóião gordo é tenso...
Só eu que não sou sortudo mesmo...
Meu pai teve um Azul 94/95 que tinha disco nas 4, aquele foi o Monza mais TOP que meu pai teve... e foi o último, e foi esse que deram PT numa pancada... zóião gordo é tenso...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.