Projeto Cabeçote Roletado (N20XF) + MS1 no monza carburado

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: alguem tem informaçoes sobre esse motor GM?

Mensagem não lida por 500EF »

Quanto andam cobrando por um cabeçote roletado por aí?

O coletor de plástico sempre vejo vendendo por uns 200 ~ 250 dinheiros, mas cabeçote é mais raro ver anúncio online...
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: alguem tem informaçoes sobre esse motor GM?

Mensagem não lida por Rafaelo »

eu quando comprei o meu (cabeçote e torre completo - sem sistema de alimentação) na epoca(inverno de 2011), a peça saiu de um vectra 2011 jul(um dos ultimos) com apenas 920km rodados tinha ate limalha dentro rsrsrsr. peça nova ainda - foi so 550,00, preço de um comando esportivo. sorte é pouco rsrsrs

hoje com essa nova febre dificilmente vao achar por esse valor, ate acham mais nao na net. hoje os cara tao bem espertos. virou C20XE da vida, altos preços.

negocio é correr atras de zafira 2012 e se fazer de mendigo chinelo.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Avatar do usuário
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1541
Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: alguem tem informaçoes sobre esse motor GM?

Mensagem não lida por rafael_club »

Rafaelo escreveu:
rafael_club escreveu:rafaelo to com aquele projeto seu guardado kk pra quando eu pegar uma grana eu fazer,mais vo te contar ja tenho até vontade de comprar um cabecote roletado de tanto escutar a galera falar bem mais ae meu comando vai pro saco nem vo poder usar. :smt010
se tu quer colocar o sistema rolete no EFI, é simples,baixo custo. so precisa utilizar a peça de acoplagem do distribuidor. essa como falei ainda ta em estudo tecnico e economico. vou fazer uma de teste e se der tudo certo eu comercializo ela, dae escaparia de qualquer adaptaçao.

agora se a ideia for passar pra MPFI digital ae a coisa muda. boa parte tu ja sabe oque precisa.

mais tu nao queria usar teu sistema convencional com comando de maior duraçao nao?
como assim ?
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: alguem tem informaçoes sobre esse motor GM?

Mensagem não lida por Rafaelo »

*tu tinha falado em outro topico que tava fim de colocar um comando de maior duraçao no teu carro lembra?
*cabeçote roletado no EFI é simples de instalar. só precisa dessa peça de acoplamento do distribuidor como falei antes. teu monza nao é EFI ? pois é, falei em cima do que tu tae. como tu disse que tem vontade de um dia colocar te expliquei oque precisa rsrsrsr.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Avatar do usuário
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1541
Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: alguem tem informaçoes sobre esse motor GM?

Mensagem não lida por rafael_club »

Rafaelo escreveu:*tu tinha falado em outro topico que tava fim de colocar um comando de maior duraçao no teu carro lembra?
*cabeçote roletado no EFI é simples de instalar. só precisa dessa peça de acoplamento do distribuidor como falei antes. teu monza nao é EFI ? pois é, falei em cima do que tu tae. como tu disse que tem vontade de um dia colocar te expliquei oque precisa rsrsrsr.
ah sakei cara rs então quero dar uma apimentada no meu club entendeu ae com aquela receita que tu min passo vo ganhar 38 praticamente 40 muita coisa realmente e com o cabecote vo ganhar menos,rafaelo sabe o comando que tu falo 280 aplicação original o site n consegui visualisar nada e sempre que procuro comando pro monza cara dificil e achar os sites sempre tão em falta se tu tiver um link pra min mandar fico feliz,acho que vo instalar o coletor mes que vem xd gosto de um ronco forte rsrs.
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: alguem tem informaçoes sobre esse motor GM?

Mensagem não lida por Rafaelo »

o carlini 280 tem que pedir pra eles cara. entra em contato por email. pede informaçao tecnica e valores eles vende de la mesmo. site pode esquecer, isso é 6 gato pingado que tem e mal porcamente explicado. como te falei no outro topico fala com o fabricante direto...
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Avatar do usuário
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1541
Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: alguem tem informaçoes sobre esse motor GM?

Mensagem não lida por rafael_club »

carlini realmente e show os comandos,então cara a um tempo atras eu conseguia ver os comandos fotos e preços n to conseguindo mais sabe dizer se não tem mais essa opção no site?ja clikei em tudo so fica na foto dele artigos,dicas,contato etc so;
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: alguem tem informaçoes sobre esse motor GM?

Mensagem não lida por Rafaelo »

nao tem cara foto do comando. como te falei fala com os cara que é mais facil hehehe vao te fornecer as foto,preço e tal
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Responder