Monza Classic Se 90
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza Classic Se 90
mas mesmo assim vou a procura do q vcs me indicaram
Vlw
Vlw
-
- Membro SL (Nível 1)
Eai pessoal quanto tempo!!
Bom vim pra postar fotos de um acontecimento e de uns presentinhos q comprei pro meu classic.
No sabado a noite da semana passada um dia antes do encontro dos monzeiros de guarulhos eu estacionado desligando o radio pra descer do carro ouço um barulho forte do lado de fora, quando vou olhar so vejo meu retrovisor voando, um boyzinho passou td apagado e acelerando na descida, so vi q era um gol quadrado quando la na frente ele freiou e reconheci pela traseira, nao fui atras pois tinha q apanhar meu retrovisor q apesar da pancada eu enxerguei ele inteiro quando na verdade só sobrou isso:
apenas a carcaça.
Eu ja ia procurar saber naquela semana depois do encontro se os motores dos retrovisores estavam funcionando pois o outro dono deixou eles desativados sem eu saber mas ai aconteceu isso.
No outro dia fui ver de arrumar, me disseram q nao teria conserto do motor só seria possivel colocar outro espelho e como nao tem mais só os motores me indicou comprar um q ele tinha la novo por R$150, fui embora de la pois estava mto caro fui a uma outra loja e achei por R$50 mais barato só q é paralelo, mas optei por comprar mesmo e ja instalei olha ele ai ainda preto pois nao pintei ainda como fiz do outro lado:
Como economizei aqueles R$50 com prei esses presentinhos pra ele:

O Spoiler dianteiro

E um milha para o lado direito, pois o q tinha la caiu a lente na estrada, detalhe ela ja estava presa com enforca gato(eita gambiarra da p...)kkkk
essa semana desmontei ele todo pra achar por onde esta entrando agua, o problema ja esta quase sanado mas tem um lugar q ainda esta me dando uma canseira amanha posto fotos do processo.
Flww
Bom vim pra postar fotos de um acontecimento e de uns presentinhos q comprei pro meu classic.
No sabado a noite da semana passada um dia antes do encontro dos monzeiros de guarulhos eu estacionado desligando o radio pra descer do carro ouço um barulho forte do lado de fora, quando vou olhar so vejo meu retrovisor voando, um boyzinho passou td apagado e acelerando na descida, so vi q era um gol quadrado quando la na frente ele freiou e reconheci pela traseira, nao fui atras pois tinha q apanhar meu retrovisor q apesar da pancada eu enxerguei ele inteiro quando na verdade só sobrou isso:

apenas a carcaça.
Eu ja ia procurar saber naquela semana depois do encontro se os motores dos retrovisores estavam funcionando pois o outro dono deixou eles desativados sem eu saber mas ai aconteceu isso.
No outro dia fui ver de arrumar, me disseram q nao teria conserto do motor só seria possivel colocar outro espelho e como nao tem mais só os motores me indicou comprar um q ele tinha la novo por R$150, fui embora de la pois estava mto caro fui a uma outra loja e achei por R$50 mais barato só q é paralelo, mas optei por comprar mesmo e ja instalei olha ele ai ainda preto pois nao pintei ainda como fiz do outro lado:

Como economizei aqueles R$50 com prei esses presentinhos pra ele:

O Spoiler dianteiro

E um milha para o lado direito, pois o q tinha la caiu a lente na estrada, detalhe ela ja estava presa com enforca gato(eita gambiarra da p...)kkkk
essa semana desmontei ele todo pra achar por onde esta entrando agua, o problema ja esta quase sanado mas tem um lugar q ainda esta me dando uma canseira amanha posto fotos do processo.
Flww
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
cara as lanternas não são dos monza automáticos são também de todos os classic se tanto manual quanto o automático
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
-
- Membro SL (Nível 1)
De boa?tyo escreveu:cara as lanternas não são dos monza automáticos são também de todos os classic se tanto manual quanto o automático
Sobre as sinaleiras eu ja me conformei q foram trocadas pois olhei por dentro do porta malas e vi q tamparam os furos do complemento das sinaleiras originais. Só de curiosidade perguntei na casa de lanternas aqui em guarulhos qual o valor das originais, o vendedor falou assim: o lado esquerdo é R$800 o direito R$700 e cada complemento R$200, resumindo 1900 só pra deixar as sinaleiras originais e pra mim nao dá, terei q esperar mais um pouco e pesquisar em mais lugares.
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
tambem acho que é muito cara e te digo mais deu sorte de ter achado
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
-
- Membro SL (Nível 1)
nem na internet to achando
-
- Membro GL (Nível 2)
Então brother p/ vc q mora em São Paulo vai ser mais facil achar.
tire 1 dia só p/ andar nos desmanches...garanto q vc achara. ai em são paulo deve ter muito classic nos desmanches haha
vc vai ver vai dar outra cara no seu carro abçs e boa sorte
tire 1 dia só p/ andar nos desmanches...garanto q vc achara. ai em são paulo deve ter muito classic nos desmanches haha
-
- Membro SL (Nível 1)
Opa, to esperando entrar uma grana pra dar um role nos desmanches daqui pois ainda me faltam 2 pqp, tampa do cinzeiro, tam da caixa de fuziveis e a os detalhes da parte de cima e a de baixo q prendem o cinto de segurança na coluna.elielvis escreveu:Então brother p/ vc q mora em São Paulo vai ser mais facil achar.
Flw