Monzão SL/E 91, bonitão, recém polido!
-
- Membro SR (Nível 4)
- Mensagens: 308
- Registrado em: 09 Ago 2013, 00:11
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monzão SL/E 91, bonitão, recém polido!
È so colocar a cilindrada na parte de baixo do porta malas e o nome chevrolet no outro lado
Chevrolet Monza SL/E Azul Volga 1989/1989 2.0 Alcool VENDIDO
Chevrolet Monza GLS Cinza Bartok 2.0 Alcool 1994/1995 Completo
Monza,Você e o Futuro Frente a Frente
Chevrolet Monza GLS Cinza Bartok 2.0 Alcool 1994/1995 Completo
Monza,Você e o Futuro Frente a Frente
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2094
- Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
- Cidade: Arapongas
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Monzão SL/E 91, bonitão, recém polido!
Seja sempre bem vindo!
Sugestão sobre os emblemas da linha 1991:
Monza SL/E 1991:
Na linha 1991, a tampa do porta mala do Monza SL e SL/E 1.8 carburado vem somente com o emblema CHEVROLET no canto inferior direito. O emblema da motorização só vem se o motor for 2.0, a saber:
Vazio - CHEVROLET
2.0 - CHEVROLET
Exemplo:

Na linha 1992, com o motor já injetado, existe emblema dos dois lados da tampa e nas duas motorizações, a saber:
1.8 E.F.I. - CHEVROLET
2.0 E.F.I. - CHEVROLET
2.0 M.P.F.I. - CHEVROLET (aplicável apenas no Monza Classic SE)
Ou seja:
Monza SL/E 92 (usando lanternas do Classic SE)
Na linha 1993 os emblemas compõem a tampa do porta mala conforme a linha 1992, todavia, na linha 1993, existe um friso de borracha na parte inferior da tampa, de fora a fora, com os emblemas fixados imediatamente acima do friso.
1.8 E.F.I. - CHEVROLET
2.0 E.F.I. - CHEVROLET
2.0 M.P.F.I. - CHEVROLET (aplicável apenas no Monza Classic SE)
Ou seja:
Monza Classic SE 93
Os emblemas 1.8 ou 2.0 e Chevrolet nas versões SL e SL/E são impressos na cor cinza. Na versão Classic SE, são impressos com acabamento Cromado. Já os emblemas E.F.I. e M.P.F.I. são impressos na cor vermelha (adesivo). Além disso, os emblemas dos Monza modelo 91 em diante são menores do que o dos Monza 83/90, fixados na lataria com fita dupla face:
Emblema "Chevrolet" linha 91/95, exceto versão Classic SE.
Na minha humilde e particular opinião, este Monza SL/E é um dos mais especiais no que diz respeito, principalmente, a conforto e acabamento de forrações, isolamento acústico e tapeçaria, sendo um dos melhores que a GM já fez. E esta cor é uma das mais bonitas. Por isso, tenho certeza que você é um Monzeiro de muita sorte, por ter encontrado um carro tão especial e em tão bom estado de conservação.
Abraço
Sugestão sobre os emblemas da linha 1991:
Monza SL/E 1991:
Na linha 1991, a tampa do porta mala do Monza SL e SL/E 1.8 carburado vem somente com o emblema CHEVROLET no canto inferior direito. O emblema da motorização só vem se o motor for 2.0, a saber:
Vazio - CHEVROLET
2.0 - CHEVROLET
Exemplo:

Na linha 1992, com o motor já injetado, existe emblema dos dois lados da tampa e nas duas motorizações, a saber:
1.8 E.F.I. - CHEVROLET
2.0 E.F.I. - CHEVROLET
2.0 M.P.F.I. - CHEVROLET (aplicável apenas no Monza Classic SE)
Ou seja:

Na linha 1993 os emblemas compõem a tampa do porta mala conforme a linha 1992, todavia, na linha 1993, existe um friso de borracha na parte inferior da tampa, de fora a fora, com os emblemas fixados imediatamente acima do friso.
1.8 E.F.I. - CHEVROLET
2.0 E.F.I. - CHEVROLET
2.0 M.P.F.I. - CHEVROLET (aplicável apenas no Monza Classic SE)
Ou seja:

Os emblemas 1.8 ou 2.0 e Chevrolet nas versões SL e SL/E são impressos na cor cinza. Na versão Classic SE, são impressos com acabamento Cromado. Já os emblemas E.F.I. e M.P.F.I. são impressos na cor vermelha (adesivo). Além disso, os emblemas dos Monza modelo 91 em diante são menores do que o dos Monza 83/90, fixados na lataria com fita dupla face:

Na minha humilde e particular opinião, este Monza SL/E é um dos mais especiais no que diz respeito, principalmente, a conforto e acabamento de forrações, isolamento acústico e tapeçaria, sendo um dos melhores que a GM já fez. E esta cor é uma das mais bonitas. Por isso, tenho certeza que você é um Monzeiro de muita sorte, por ter encontrado um carro tão especial e em tão bom estado de conservação.
Abraço
Editado pela última vez por S h E e Q u O em 20 Nov 2013, 00:11, em um total de 7 vezes.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1736
- Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monzão SL/E 91, bonitão, recém polido!
se não me engano o SL mesmo na linha 1993 não tinha este friso de borracha na traseira
e o logo e.f.i. até 1992 era um adesivo mesmo, que com o tempo acabava desbotando, em 1993 passou a ser em alto relevo, igual o que viria a ser aplicado nas portas nos anos seguintes
e o logo e.f.i. até 1992 era um adesivo mesmo, que com o tempo acabava desbotando, em 1993 passou a ser em alto relevo, igual o que viria a ser aplicado nas portas nos anos seguintes
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2094
- Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
- Cidade: Arapongas
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Monzão SL/E 91, bonitão, recém polido!
Exatamente!! :smt023RBMartins escreveu:se não me engano o SL mesmo na linha 1993 não tinha este friso de borracha na traseira
e o logo e.f.i. até 1992 era um adesivo mesmo, que com o tempo acabava desbotando, em 1993 passou a ser em alto relevo, igual o que viria a ser aplicado nas portas nos anos seguintes
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 988
- Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
- Cidade: Balneário Camboriú
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Monzão SL/E 91, bonitão, recém polido!
Como disse o vrsilva, seu carro nao vinha com o borrachao, assim como o meu que por sinal so esta usando por conta de um arranhado que venho a esconder com ele porem, vai ser removido no comeco do ano quando for restaurado.
Tambem acho que deveria manter as rodas originais, diamanta-las seria um crime num carro tao bonito, vc apenas deve colocar os letreiros nos devidos lugares na tampa do porta malas e trocar as lanternas pois parece que uma esta escurecida, mas mantenha as vermelhas pois sao as originais.
abracao cara..
Tambem acho que deveria manter as rodas originais, diamanta-las seria um crime num carro tao bonito, vc apenas deve colocar os letreiros nos devidos lugares na tampa do porta malas e trocar as lanternas pois parece que uma esta escurecida, mas mantenha as vermelhas pois sao as originais.
abracao cara..
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2094
- Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
- Cidade: Arapongas
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Monzão SL/E 91, bonitão, recém polido!
Com relação à grade do radiador, existem os seguintes detalhes: nos modelos 91/93, versões SL e SL/E, a grade do radiador vem na cor preta, ou seja, crua, sem pintura, igual ao pára-choque. Na versão Classic SE, para estes anos, a grade vem na cor do carro.
Abraço
Abraço
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1736
- Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monzão SL/E 91, bonitão, recém polido!
a partir da linha 1993 os veiculos que não tinham a grade dianteira na cor elas eram grafites e não mais pretasS h E e Q u O escreveu:Com relação à grade do radiador, existem os seguintes detalhes: nos modelos 91/93, versões SL e SL/E, a grade do radiador vem na cor preta, ou seja, crua, sem pintura, igual ao pára-choque. Na versão Classic SE, para estes anos, a grade vem na cor do carro.
Abraço
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2094
- Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
- Cidade: Arapongas
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Monzão SL/E 91, bonitão, recém polido!
RBMartins escreveu:a partir da linha 1993 os veiculos que não tinham a grade dianteira na cor elas eram grafites e não mais pretasS h E e Q u O escreveu:Com relação à grade do radiador, existem os seguintes detalhes: nos modelos 91/93, versões SL e SL/E, a grade do radiador vem na cor preta, ou seja, crua, sem pintura, igual ao pára-choque. Na versão Classic SE, para estes anos, a grade vem na cor do carro.
Abraço
Humm... eu pensei que fosse grafite a partir da 94
