Página 3 de 10
Re: O incrível Hulk em fim de carreira
Enviado: 19 Jan 2013, 22:20
por monzamon
amigo , com muita calma e paciencia vc consegue levantar esse carro , tenho certeza disso , pena que moramos longe , senão iamos pegar e fazer esse monzao se levantar !!!
Michael firmino
Re: O incrível Hulk em fim de carreira
Enviado: 21 Jan 2013, 07:05
por cidi
monzamon escreveu:amigo , com muita calma e paciencia vc consegue levantar esse carro , tenho certeza disso , pena que moramos longe , senão iamos pegar e fazer esse monzao se levantar !!!
Michael firmino
Irmão Michael, se morássemos perto, com certeza eu não perderia essa oportunidade. Eu ia aprender contigo a lidar com fibra. Ia ficar muito melhor do que deichar como está. Abs
Re: O incrível Hulk em fim de carreira
Enviado: 30 Jan 2013, 15:36
por cidi
Na primeira foto aparece o terminal direito e bucha da barra da direçao novos. na seg. foto a junta homocinética lado da roda (troquei as duas dianteiras lado da roda da marca nakata)..Fui OBRIGADO a fazer essa manutenção corretiva uma semana após ter comprado o carro..Eu não entendo como que esses cupins de carro conseguem rodar com o carro assim.. :smt011 tem um ditado que diz: quando nasce um trouxa, os espertos batem palmas..

:smt021

Re: O incrível Hulk em fim de carreira
Enviado: 30 Jan 2013, 16:13
por cidi
Compatriotas, me expressei mal no primeiro post desse tópico. Disse que nao pretendia nem reformar nem restaurar. Aliás, nem sei qual é a diferença :smt100 ..Com certeza eu já estou restaurando ou reformando de forma simples.. :smt021

Algumas ferramentas na desmontagem do ventilador interno

ventilador solto da "carcaça"

Assinalado em preto é a travinha do "pino, eixo"..em vermelho são outras travinhas..Infelizmente tive que parar por ai..parece ser blindado..depois de remover poeira, lavar com tiner, lubrificar, testar, continua sem funcionar :smt025 . O jeito é levar numa retificadora de motores elétricos..
Re: O incrível Hulk em fim de carreira
Enviado: 31 Jan 2013, 02:19
por juniorsle89
Cara, se fosse eu iria aos poucos mexendo nele: reformava as rodas, depois frisos novos, fazia a funeca aos poucos (1 porta, depois a outra, depois a batida, etc...) e assim ia indo, voce nao ia nem sentir os gastos e quando desse conta ia estar ficando bala. Ele merece ser reformado!!! Abrss
Re: O incrível Hulk em fim de carreira
Enviado: 31 Jan 2013, 11:56
por eduardo_saura
Se for para restaurar, vc vai gastar uma grana, creio que uns 15 k mais ou menos. Assim ele ficará zero.
Se vc for reformar, com 2k vc dá um tapa legal nele e deixa ele em pé! Funilaria e pintura geral, lanternas, faróis, frisos e etc. paralelos.
Se gosta do carro e tiver condições, levanta ele. Esse verde é muito bonito. Posta mais fotos do motor, porta malas, interior.
Abc.
Re: O incrível Hulk em fim de carreira
Enviado: 31 Jan 2013, 13:54
por cidi
juniorsle89 escreveu:Cara, se fosse eu iria aos poucos mexendo nele: reformava as rodas, depois frisos novos, fazia a funeca aos poucos (1 porta, depois a outra, depois a batida, etc...) e assim ia indo, voce nao ia nem sentir os gastos e quando desse conta ia estar ficando bala. Ele merece ser reformado!!! Abrss
Voce está certo. devagar se vai mais longe. obrigado em dizer que ele merece ser reformado :smt023
Re: O incrível Hulk em fim de carreira
Enviado: 31 Jan 2013, 14:14
por cidi
eduardo_saura escreveu:Se for para restaurar, vc vai gastar uma grana, creio que uns 15 k mais ou menos. Assim ele ficará zero.
Se vc for reformar, com 2k vc dá um tapa legal nele e deixa ele em pé! Funilaria e pintura geral, lanternas, faróis, frisos e etc. paralelos.
Se gosta do carro e tiver condições, levanta ele. Esse verde é muito bonito. Posta mais fotos do motor, porta malas, interior.
Abc.
Valeu por postar a diferença restauraçao-reforma. Sim gosto do carro, mas fico oscilando em ficar com o carro ou não. Mas nessa minha duvida ja foram +-2k em peças e 0.4k em mão de obra para deichá-lo do jeito que está. Vou postar mais fotos. não vou ocultar nada. vai ser de
