O incrível Hulk em fim de carreira

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
monzamon
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: O incrível Hulk em fim de carreira

Mensagem não lida por monzamon »

amigo , com muita calma e paciencia vc consegue levantar esse carro , tenho certeza disso , pena que moramos longe , senão iamos pegar e fazer esse monzao se levantar !!!

Michael firmino
MONZEIROS.COM CRISTO
Fotos do meu Monza: viewtopic.php?f=33&t=13200
cidi
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por cidi »

monzamon escreveu:amigo , com muita calma e paciencia vc consegue levantar esse carro , tenho certeza disso , pena que moramos longe , senão iamos pegar e fazer esse monzao se levantar !!!

Michael firmino
Irmão Michael, se morássemos perto, com certeza eu não perderia essa oportunidade. Eu ia aprender contigo a lidar com fibra. Ia ficar muito melhor do que deichar como está. Abs
cidi
Membro GLS (Ní­vel 6)

Na primeira foto aparece o terminal direito e bucha da barra da direçao novos. na seg. foto a junta homocinética lado da roda (troquei as duas dianteiras lado da roda da marca nakata)..Fui OBRIGADO a fazer essa manutenção corretiva uma semana após ter comprado o carro..Eu não entendo como que esses cupins de carro conseguem rodar com o carro assim.. :smt011 tem um ditado que diz: quando nasce um trouxa, os espertos batem palmas.. :oops: :smt021 Imagem Imagem
cidi
Membro GLS (Ní­vel 6)

Compatriotas, me expressei mal no primeiro post desse tópico. Disse que nao pretendia nem reformar nem restaurar. Aliás, nem sei qual é a diferença :smt100 ..Com certeza eu já estou restaurando ou reformando de forma simples.. :smt021 Imagem Algumas ferramentas na desmontagem do ventilador interno Imagem ventilador solto da "carcaça" Imagem Assinalado em preto é a travinha do "pino, eixo"..em vermelho são outras travinhas..Infelizmente tive que parar por ai..parece ser blindado..depois de remover poeira, lavar com tiner, lubrificar, testar, continua sem funcionar :smt025 . O jeito é levar numa retificadora de motores elétricos..
juniorsle89
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por juniorsle89 »

Cara, se fosse eu iria aos poucos mexendo nele: reformava as rodas, depois frisos novos, fazia a funeca aos poucos (1 porta, depois a outra, depois a batida, etc...) e assim ia indo, voce nao ia nem sentir os gastos e quando desse conta ia estar ficando bala. Ele merece ser reformado!!! Abrss
Imagem
Clique AQUI para ver fotos atualizadas
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Se for para restaurar, vc vai gastar uma grana, creio que uns 15 k mais ou menos. Assim ele ficará zero.

Se vc for reformar, com 2k vc dá um tapa legal nele e deixa ele em pé! Funilaria e pintura geral, lanternas, faróis, frisos e etc. paralelos.
Se gosta do carro e tiver condições, levanta ele. Esse verde é muito bonito. Posta mais fotos do motor, porta malas, interior.
Abc.
cidi
Membro GLS (Ní­vel 6)

juniorsle89 escreveu:Cara, se fosse eu iria aos poucos mexendo nele: reformava as rodas, depois frisos novos, fazia a funeca aos poucos (1 porta, depois a outra, depois a batida, etc...) e assim ia indo, voce nao ia nem sentir os gastos e quando desse conta ia estar ficando bala. Ele merece ser reformado!!! Abrss
Voce está certo. devagar se vai mais longe. obrigado em dizer que ele merece ser reformado :smt023
cidi
Membro GLS (Ní­vel 6)

eduardo_saura escreveu:Se for para restaurar, vc vai gastar uma grana, creio que uns 15 k mais ou menos. Assim ele ficará zero.

Se vc for reformar, com 2k vc dá um tapa legal nele e deixa ele em pé! Funilaria e pintura geral, lanternas, faróis, frisos e etc. paralelos.
Se gosta do carro e tiver condições, levanta ele. Esse verde é muito bonito. Posta mais fotos do motor, porta malas, interior.
Abc.
Valeu por postar a diferença restauraçao-reforma. Sim gosto do carro, mas fico oscilando em ficar com o carro ou não. Mas nessa minha duvida ja foram +-2k em peças e 0.4k em mão de obra para deichá-lo do jeito que está. Vou postar mais fotos. não vou ocultar nada. vai ser de :!: :shock:
Responder