Cleber Brogni escreveu:O problema de ser importado é manutenção o preço de peças é bem carinho....
Esse problema se agrava quando o importado em questão é um carro nacional...
Cleber Brogni escreveu:O problema de ser importado é manutenção o preço de peças é bem carinho....
Acho que o único carro nacional foi o gurgel, que possui o melhor motor e mais avaçado já produzido até hoje no mundo inteiro.Bernardo Gaetani escreveu:Cleber Brogni escreveu:O problema de ser importado é manutenção o preço de peças é bem carinho....
Esse problema se agrava quando o importado em questão é um carro nacional...:smt005
hi hi hi a questão não é nacional!!!!!Bernardo Gaetani escreveu:O Honda New Civic é ltem um motor interessante porém a Honda podia utilizar nele motores mais econômicos e de menor cilindrada. Os 1.8 16V VTEC de 125cv e 140cv deveriam ser alterados pelos 1.6 16V VTEC de 127cv (usado na sexta geração do Civic) e 160cv (usado no Civic VTi). E no Japão o motor do VTi ainda tinha mais 10cv que o vendido aqui.
é, isso é verdade. pelo menos isso.Bernardo Gaetani escreveu:Carro 100% nacional é útopia... Mas sabemos que mesmo assim os carros declarados nacionais tem custo de peça menor, não é verdade?
R$15.000 em um Monza, só se for muito bem cuidado e 2.0 injetado, ai é pelo menos 110cv de série ehehehehe... Realmente preparando se ganha cavalos fáceis, mas dependendo do tipo de alterações o motor também vai em bora em um segundo...gabrielbacelar escreveu:Melhor é R$15 Mil no Monza 99cv mais R$3 ou 5 Mil preparando pra ganhar uns 200cv.