Bom dia Carlos e obrigado pelas dicas e pelo empenho em me ajudar, assim como o Leo e Monza club, fica o meu agradecimento.
Então Carlos eu fiquei um tanto 'chateado' por ter estragado o oring de vedação do bico (não lubrifiquei ele antes de instalar, ou apertei demais, ai comeu a lateral do oring), foi besteira total, e optei por não mecher mais no carro...
Pra tirar a tampa do filtro de ar tem que remover um parafuso do suporte da tampa que tá enferujado e eu não consigo tirar ele, antes eu tinha tirado entortando o suporte (que preciso desentortar agora, ficou meio torto), mas cheguei a conclusão que chega de gambiarras, chega de não saber o que fazer, de fazer cagadas, tb estou um tanto desanimado...
Perdi o Natal, encontro de familiares que não vejo a tempos, sem falar na zoação de todos, que me jogam na cara de que adianta carro confortável e completo se não funciona, e blá blá blá que fiquei escutando de tudo e todos por causa dessa m.e.r.d.a que aconteceu...
Todo mundo me enchendo o saco, pois sabem que tenho condição $$$ de comprar um carro novo mais não do nivel do monza, e minha mãe me jogando na cara q se eu tivesse um Celta pelado 0Km como o dela isso não teria acontecido... Que tenho manias de grandeza e riqueza, vão tomar no c@.....
Enfim, me stressei com tudo e todos, não quero mais sujar um dedo da minha mão com esse carro, vou deixar com o profissional...
Agradeço do fundo do meu coração a força que vc e o pessoal estão me dando, mas só eu sei o que escutei/escuto e estou passando com esse carro desde que comprei ele...
Sem falar que revisei o carro todo pra poder viajar tranquilo, filtros, bombas, oleo, etc..etc... De nada adiantou....
Então vou esperar o mecânico pra tirar a tampa corretamente, revisar todas as mangueiras e MAP, e espetar o scanner pra ler o codigo do erro da injeção.
Vou procurar no forum como posso fazer pra testar o MAP.
Abraço a todos !
Carlos A. Freire escreveu:Julio, não troque peças sem antes testar e ter certeza de que estão ruins.
Lá em cima eu coloquei a sequência das mangueiras, que pelo que você mencionou estavam erradas. Conferiu as posições? Não tivemos retorno dessa mensagem acima.
Abs,
Carlos Freire