XR3 1.6 cht - 88/89
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2030
- Registrado em: 15 Ago 2008, 20:38
- Cidade: Assis Chateaubriand
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1992
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: XR3 1.6 cht - 88/89
Vlw Luiz!
os drenos estão todos Ok, tinha muito mais muito poucos pontos de ferrugem dentro do teto e todos bem superficiais...
até hj dos xr3 q vi nunca tinha visto um em tão bom estado qnto esse até por isso q comprei ele...
Abraços
Julio Cesar da Silva
os drenos estão todos Ok, tinha muito mais muito poucos pontos de ferrugem dentro do teto e todos bem superficiais...
até hj dos xr3 q vi nunca tinha visto um em tão bom estado qnto esse até por isso q comprei ele...
Abraços
Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COM CRISTO
Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE
Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE
Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 708
- Registrado em: 02 Set 2011, 14:28
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: GNV
- Injeção: Carburador
Re: XR3 1.6 cht - 88/89
jcseujcs,
Parabéns pelo XR3, esse tem potencial de sobra.
Esse motor CHT 1.6 a álcool é o mesmo tipo de motor que tinha no Del Rey 86 que eu andava antes de trocar no monza. No álcool o consumo dele era normal, mas depois que convertemos pro GNV o carro andava muito e gastava pouco. Esse motor é muito econômico no GNV, o meu fazia em torno de 17 Km por metro cúbico de GNV. O carro mesmo no GNV era muito esperto. Demorei um bom tempo pra me acostumar a andar no meu monza pois gasta praticamente o dobro de GNV que o Del Rey gastava, mas é o preço que se paga pra andar com um carro 2.0 automático que ainda usa carburador.
Abraço e fica com Deus.
Parabéns pelo XR3, esse tem potencial de sobra.
Esse motor CHT 1.6 a álcool é o mesmo tipo de motor que tinha no Del Rey 86 que eu andava antes de trocar no monza. No álcool o consumo dele era normal, mas depois que convertemos pro GNV o carro andava muito e gastava pouco. Esse motor é muito econômico no GNV, o meu fazia em torno de 17 Km por metro cúbico de GNV. O carro mesmo no GNV era muito esperto. Demorei um bom tempo pra me acostumar a andar no meu monza pois gasta praticamente o dobro de GNV que o Del Rey gastava, mas é o preço que se paga pra andar com um carro 2.0 automático que ainda usa carburador.
Abraço e fica com Deus.
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: XR3 1.6 cht - 88/89
O motor é o mesmo do del rey... mas a carburação muda. Del rey, salvo engano, tem bura de corpo simples, como os outros escort's.... o xr3 tem caburador de corpo duplo. Porém, ainda assim, é um motor BEM "anêmico" pra um carro esportivo....
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Mensagens: 6510
- Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: XR3 1.6 cht - 88/89
Claro, para um XR3 nomeado como esportivo realmente deixa bem a desejar, mas quem quer um carro com perfumaria esportiva e um motor com um desempenho bom e economia, falando em motor carburado, o CHT é muito bom nesse ponto.
Eu só achei o escort um tanto seco na questão suspensão, pelo menos o xr3 conversível do meu chefe é bem duro, e o dele nem tem mais a suspensão independente atrás, uma mancada que a ford fez com os ultimos xr3.
Eu só achei o escort um tanto seco na questão suspensão, pelo menos o xr3 conversível do meu chefe é bem duro, e o dele nem tem mais a suspensão independente atrás, uma mancada que a ford fez com os ultimos xr3.
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
- rafamts
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1539
- Registrado em: 04 Abr 2007, 17:41
- Cidade: São Gonçalo
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: XR3 1.6 cht - 88/89
Del Rey, alguns gostam, outros não. Esta aí um carro que pegaria se estivesse em bom estado. Parece ser bem confortável! O problema é achar um bom a um preço acessível!
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: XR3 1.6 cht - 88/89
Del Rey é um carro barato!!! Não tem valor. EU pegaria fácil um ghia 90 ou 91.... ^^
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
- rafamts
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1539
- Registrado em: 04 Abr 2007, 17:41
- Cidade: São Gonçalo
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: XR3 1.6 cht - 88/89
Diego, aqui no Rio de Janeiro um del rey bem conservado estão pedindo alto. A maioria que acho está ruim. Ontem, vi um por R$ 6.000,00 ano 89 Ghia, mas estava bem ´´amarrotado``. Tem que procurar bem para achar um inteiro...
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: XR3 1.6 cht - 88/89
Del Rey BOM, bom, é complicado... pq a lata dos FORD dessa época é bem complicada! Qualquer coisa pega ferrugem
Mas procurando, acha. Aqui tinha um ghia 88 originalíssimo, inclusive com as calotas originais e ar condicionado funcionando! Foi vendido por 5 conto.... considero um preço bem honesto pra um carro nessa condição.

Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO