Scanner Diagnóstico Multec 700 - USB
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Scanner Diagnóstico Multec 700 - USB
Solde os fios e cobre os drivers por email do cara que te vendeu!
O meu é arduino também, porém é diferente (video foto acima), mas o windows achou os drivers sozinho.
O meu é arduino também, porém é diferente (video foto acima), mas o windows achou os drivers sozinho.
-
- Membro SR (Nível 4)
Obrigado pela atençao, vou fazer isso que falou.
Agora só pego o carro na sexta, nao passou na inspecão, alegaram fumaça, eu disse q era vapor e o cara instiu q era fumaça escura, nem teste de gases fizeram. Tbm disseram q tinha uma mangueira com massa logo abaixo do filtro de ar, pra começar nem da pra ver se nao tirar o filtro, o mecanico olhou tudo e meligou disse q ta tudo original.
Na proxima vou com uma camera gravando
Agora só pego o carro na sexta, nao passou na inspecão, alegaram fumaça, eu disse q era vapor e o cara instiu q era fumaça escura, nem teste de gases fizeram. Tbm disseram q tinha uma mangueira com massa logo abaixo do filtro de ar, pra começar nem da pra ver se nao tirar o filtro, o mecanico olhou tudo e meligou disse q ta tudo original.
Na proxima vou com uma camera gravando
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Junior, muitas vezes a mangueira que liga a tampa do cabeçote, na caixa do filtro de ar, fica entupida de crosta de óleo. O meu monza quando comprei tinha acabado de passar pelo controlar, porém antes de ser aprovado, tinha sido reprovado JUSTAMENTE por conta dessa mangueira do respiro da tampa do cabeçote, além de ligar na caixa do filtro, ela liga no coletor de admissão também, além o furo é bem mais fino, e é exatamente ali que entope e começa a juntar muita borra dentro...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro GL (Nível 2)
Bom dia Monzeiros, gostaria de saber se essa placa q tá no link serve pra o diagnóstico da multec 700? Achei o preço em conta.
https://loja-s.tray.com.br/loja/produto ... ttl_5v_3v3
https://loja-s.tray.com.br/loja/produto ... ttl_5v_3v3
Monza: Muitos querem, poucos podem!!!!
Monza SL 2.0 EFI 1992 Azul 4P 116CV Etanol.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Tecnicamente sim, mas não posso dar certeza porque não a testei, nem vi ninguém a usando.
-
- Membro GL (Nível 2)
Saudações aos amigos Monzeiros, Ontem chegou a placa que eu havia postado o link aqui, ela é mais barata e funcionou. Eu ainda sou iniciante no Elan e ainda vou precisar da ajuda dos companheiros pra identificar eventuais problemas. Quanto ao EFIlive pediu chave de acesso, e quando a encontrei não funcionou.
link para download dos resultados obtidos.
http://bitshare.com/files/o5lbjdva/logs ... l.rar.html
Feliz Natal a todos!!!
link para download dos resultados obtidos.
http://bitshare.com/files/o5lbjdva/logs ... l.rar.html
Feliz Natal a todos!!!
-
- Membro SR (Nível 4)
Q bom Renato que deu certo.
Agora comigo sem chances, soldei o cabo, tentei com outro not, testei outros fios, mas nada.
Estou quase desistindo, nao só do scanner, mas do monza tbm.
Agora comigo sem chances, soldei o cabo, tentei com outro not, testei outros fios, mas nada.
Estou quase desistindo, nao só do scanner, mas do monza tbm.
-
- Membro GL (Nível 2)
juniorunderground, pelo que pude perceber do pessoal que comprou e funcionou, o conversor USB utiliza chipset FTDI, e esse que vc comprou é o CP2102. Pra ligar no chicote peguei um fio, desmanchei um clips para papel e soldei na ponta do fio, e a outra ponta estanhei pra ficar rigida e conectar a central, tudo devidamente isolado.
Vc vai comprar a outra placa pra testar? Essa que comprei é mais barata, saiu bem em conta.
O único contratempo que eu já havia percebido, é q a central q tá no meu carro não tá relacionada no CEPCHEV ,ela é a 16166009, na net tem muitas com esse código pra vender, e não sei se por esse motivo possa dar algum tipo de erro na leitura dos logs.
Quanto a desistir do monza eu até sei o q vc sente, fiquei ... de raiva de um tempo pra cá, pois o carro vem apresentando alguns problemas, mas infelizmente causado por mecânicos incompetentes que só sabem trocar peça e não resolvem o problema.
vlw abs.
Vc vai comprar a outra placa pra testar? Essa que comprei é mais barata, saiu bem em conta.
O único contratempo que eu já havia percebido, é q a central q tá no meu carro não tá relacionada no CEPCHEV ,ela é a 16166009, na net tem muitas com esse código pra vender, e não sei se por esse motivo possa dar algum tipo de erro na leitura dos logs.
Quanto a desistir do monza eu até sei o q vc sente, fiquei ... de raiva de um tempo pra cá, pois o carro vem apresentando alguns problemas, mas infelizmente causado por mecânicos incompetentes que só sabem trocar peça e não resolvem o problema.
vlw abs.