Classic Life 09/10
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 708
- Registrado em: 02 Set 2011, 14:28
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: GNV
- Injeção: Carburador
Re: Classic Life 09/10
Depois quero ver esse chaveiro. kkkkkkkkk
-
- MODERADOR
- Mensagens: 6014
- Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
- Cidade: CWB
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Classic Life 09/10
É MIL! hahahaha, Bem Vindo ao Clube dos usuários de carro mil :smt005
Foi uma ótima escolha. Esse carro tem manutenção muito barata (e rara), relativamente econômico e anda bem para um carro de baixa cilindrada.
Bonita cor também, é vermelho chardon?
E outra... está quase 0km.
Boa sorte aí com o novo carrinho. :smt023
Foi uma ótima escolha. Esse carro tem manutenção muito barata (e rara), relativamente econômico e anda bem para um carro de baixa cilindrada.
Bonita cor também, é vermelho chardon?
E outra... está quase 0km.
Boa sorte aí com o novo carrinho. :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

-
- Membro Class (Nível 5)
- Mensagens: 469
- Registrado em: 12 Set 2008, 23:24
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic Life 09/10
Oia,
e num é que é até bunitu esse mininu.............rs
cor linda mesmo....parabéns Zé....
Gig@nte :smt020
e num é que é até bunitu esse mininu.............rs
cor linda mesmo....parabéns Zé....
Gig@nte :smt020
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 624
- Registrado em: 21 Jun 2009, 09:24
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1992
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Classic Life 09/10
Parabéns José!
Foi um dos melhores carros que já tive e o meu era 2003.
Foi o único carro que só conheceu oficina de concessionária nas minhas mãos e somente para revisões de rotina.
A manutenção dele era muito barata mesmo na concessionária.
Única foto que tenho dele:

Abs e felicidades com o novo possante!
Foi um dos melhores carros que já tive e o meu era 2003.
Foi o único carro que só conheceu oficina de concessionária nas minhas mãos e somente para revisões de rotina.
A manutenção dele era muito barata mesmo na concessionária.
Única foto que tenho dele:

Abs e felicidades com o novo possante!
sergioelf
Ex-Monza SL/E 85/85 1.8 - Álcool - Prata
Monza Classic SE 92/92 EFI 2.0 - Gasolina - Vermelho Ciprius
Visitem meu tópico de restauração
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=10171
Ex-Monza SL/E 85/85 1.8 - Álcool - Prata
Monza Classic SE 92/92 EFI 2.0 - Gasolina - Vermelho Ciprius
Visitem meu tópico de restauração
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=10171
-
- Membro Class (Nível 5)
- Mensagens: 481
- Registrado em: 02 Ago 2011, 00:18
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic Life 09/10
Pode mandar.José Leal escreveu: Com certeza terei o maior cuidado com ele. Inclusive, depois te mando uma MP pois vou precisar de umas dicas.
Abraços.
"Mas design, que palavra é essa? Devagar com o andor!"
Corsa Wind 1994 - Azul Haydn
Monzas que já passaram na família:
SL/E 1.8 2p alc 1984 - Dourado Cobre
SL/E 1.8 2p alc 1989 - Verde Amazônia
650 2.0 4p gas 1993 - Vermelho Goya
Corsa Wind 1994 - Azul Haydn
Monzas que já passaram na família:
SL/E 1.8 2p alc 1984 - Dourado Cobre
SL/E 1.8 2p alc 1989 - Verde Amazônia
650 2.0 4p gas 1993 - Vermelho Goya
-
- MODERADOR
- Mensagens: 7320
- Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Classic Life 09/10
É a casca de um chaveiro magnético do alarme, que o Diego quer para colocar no Opala.sle1989 escreveu:Depois quero ver esse chaveiro. kkkkkkkkk
Não tive como fugir do mil mesmo...RicardoDS escreveu:É MIL! hahahaha, Bem Vindo ao Clube dos usuários de carro mil :smt005
Foi uma ótima escolha. Esse carro tem manutenção muito barata (e rara), relativamente econômico e anda bem para um carro de baixa cilindrada.
Bonita cor também, é vermelho chardon?
E outra... está quase 0km.
Boa sorte aí com o novo carrinho. :smt023
Quando comprei, pensei na baixa KM e na manutenção mais em conta mesmo. Mas estou impressionado com a valentia do motor. É muito arisco. Se tivesse acelerador a cabo, seria ainda melhor.
Sobre a cor, eu tenho que olhar na etiqueta. Mas pelo que li, o nome é esse mesmo.
Obrigado pelas palavras!
Valeu, Gigante! Qqer dia desses vc verá pessoalmente.Gig@nte escreveu:Oia,
e num é que é até bunitu esse mininu.............rs
cor linda mesmo....parabéns Zé....
Gig@nte :smt020
Sergio, obrigado pelas palavras.sergioelf escreveu:Parabéns José!
Foi um dos melhores carros que já tive e o meu era 2003.
Foi o único carro que só conheceu oficina de concessionária nas minhas mãos e somente para revisões de rotina.
A manutenção dele era muito barata mesmo na concessionária.
(...)
Abs e felicidades com o novo possante!
Fico feliz em saber que a manutenção dele é bem em conta mesmo em concessionária. Já posso me programar para a rotina de revisões (tenho que olhar o manual para saber com qual KM).
Um abraço!
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1202
- Registrado em: 03 Ago 2011, 09:03
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic Life 09/10
Carro bonito e novo... Parabens... afinal de contas é um GM... :smt023
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Classic Life 09/10
Falou tudo, pra quem compro um diplomata só pra rodar e fez uma reforma By overhaulin! kkkkkkkkk, brincadeira Diego! Pegando carona, se for vender o fotocromico original teu, avise-me!Diego Paiva escreveu:Parabéns, Zé.... que Deus abençoe sua família e o carro. Que lhe traga muitas alegrias...
Vou só abrir um parenteses: compensa dar presentinhos pra esse carro? Pois creio que sua intenção é, mais pra frente, pegar um carro à altura do vectra.....
Sobre o fotocrômico, se não der certo no corsa, gostaria de negociá-lo com vc.... pois no monza vou ter que colocá-lo no parabrisas... e o original não dá certo.... e o meu chaveirinho magnético, kd? kkkkkkk
Abs.
E agora José! Teu Classic é quase a mesma cor do meu Classic! Rs... a diferença é que o meu tem acelerador a cabo ein! Rs... brincadeiras a parte, fantástico o carro e, me explique como encontrou um desse com tão baixa kilometragem?
Pois, troquei o motor do Monza em Março, e já rodei mais que isso, considerando que uso o carro só pra vir trabalhar, raramente pego estrada!
Antes de ver o post inteiro já ia te indicar o TID, mas vi que tem bom gosto e já o comprou! Rs....
Parabéns novamente!
Haaa, este painel dele ai, tem um esquema de aviso do farol aceso, tipo o Monza, por algum motivo inexplicável, ele vem desligado, pra ligar, basta pegar o interruptor da porta, e conectar o conector (senão me engano azul) que está lá, esperando ser conectado!.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990