Manooo essa foto ficou muito boa ... O cara que tirou ela deve ser gente boa ! hahahahaha
Vou por mais umas dele aqui depois.
Abraçoss
Opaa Rick Com Certeza o Cara ki tiro ela éh Mt Fmz maais eu neeim vo ti conta keeim foi heeim rsrs'
Opa se tiveer Maais dele aii pode maandarr :smt023
sle1989 escreveu:
Willmonza escreveu:
Willmonza,
Belo caixote esse seu, tem muito potencial :smt023 .
Antes de pegar o meu monza SLE 1989/90 achava que todo carro podia ser tipo "veloses e furiosos", mas o monza é tão lindo original que eu não tenho nem vontade de mexer no meu no sentido de equipamentos que possam alterar o visual. Tenho vontade de deixar o motor um pouco mais nervoso, mas como o meu é mosca branca acho que vou acabar deixando pra turbinar o carro quando puder pegar um com uma injeção multiponto.
Boa sorte aí com a máquina nova e fica com Deus.
Pois éeh qnd a gnt dexa ele todo Originaal da uma dó enorme cara , maais ta aii eu gosteei mt dele Original e a minha ideia éh essa dexa ele bem Originalziinhu do jeito ki ele ja esta seguindoo
Bouua Noitheee Galeraa de Plantãao
Pois bem esse vai ser um dos melhores post's meus ate aki, estou mt feliz
Claruh ki poderia ser mt mais mt Melhor mais td bem vamus com calma ki a gnt Xega la
Vou Postar um antes e depois pra vc's verem doke estou falaando :smt023
Como estava a Frente do Falcão qnd eu o Peguei
Spolier Kebrado milhas kebrados e desgastados, Painel dianteiro totalmente amassado ki nem latinha de cerveja
Depois ki eu me invokei com o carro tirei td desmonteei dexando apenas o Painel ou oq sobrou dele néeah
tive uma recaida mais depois de uma conversa com nosso amigo Diego Alves akie do Forum resolvi erguer a cabeça
eu sou meio doido parece ki eu tava eskecendo uki tinha heim minha Mãos néeah rsrs' maais a frente com um pokinhu de investimento fikou assim
Diferente néah ?
Neeim parece meeu Falcão claruuh ki num fiko 100% como eu keria pois o Painel dianteiro novo ki comprei num foi bem pintado o spolier paralelo que vai fikar por enquanto ai o animal pintou inteiro e a grade tbm foi pintada
Probleminha basico a coor num tem nd a ver com a do carro fikou mt mais escuros mais num vo neeim fala pro cara arruma ki éh capaz dele fazer mais m... ainda , por enquanto vai fikar assim ate tiver outra oportunidade , ja mudo mt meeu Falcãao aah e claro akeles detalhes tipo
Pisca novo
palheta Nova estilo Original
umas ledinhas dentro e outras fora néeah pra dar akele toke
Mola de Gnv pra num arrastaar a ... no Chão e sim fikar la em cima,um Coroa de Classe
esse merecee
Ta aii A Sessão de Fotus do meu Falcãao
Os emblemas ainda estão no Lugaar errado e meeu carro num éh 1.8 mais td beem
Logu mais vem Supresinhas por aiie ^^
Painel desligaduh
Ligaduuh
Claro ki alem dessa arrumada na tinta ainda preciso colocar os milhas de preferencia arrumando td em Original
e os farois ki ja estão fazendo Hora Extra depois só tirar mais milhares de fotuus ^^
Bom pessoal desculpe pela quantidade de Fotus esperuh ki tenham Gostaduu e éh Akela dicas são sempre bem vindas pra dexa esse Falcão cada vez maais Lindoo
Ta muito bonito esse monza Will, só ta faltando colocar o frizo cromado nas polainas dianteiras e trocar o trazeiro, é bem barato, acho que é 2 reais ao metro.
O funileiro pintou o aplique da saia também?
Felipe SLE escreveu:Ta muito bonito esse monza Will, só ta faltando colocar o frizo cromado nas polainas dianteiras e trocar o trazeiro, é bem barato, acho que é 2 reais ao metro.
O funileiro pintou o aplique da saia também?
E Ai Felipe td Jóia intaum cara , ja estou com os frisos akie heeim casa
e sim , o Funileiro pintou o aplique tbm , mais ja estou fazendo planos e logu logu volta os aplikes a fikarem pretos
e kêh isso meu Monza num éh Nd perto do seu 90 ki esta uma belezura sem igual um Exemplo de Noventãao ^^
Márcio Monza85 escreveu:CARA@#$%¨ FICOU 10 D+ OLHA A ANTENA QUE MASSA ; BOM FUNILEIRO
AGORA SÓ ACERTAR PEQUENINOS DETALHES E CORRE PRO ABRAÇO :smt025 TO MUITO FELIZ POR VC WILL PARABÉNS :smt023 :smt023 :smt023 :smt023 :smt023
Pois éeh Marcio eu num fikei 100% feliz com o Funileiro mais fikou mt show msm o carro fikou com outra cara
e agora só acertando os detalhes aos pokinhuus ^^
Bom Pessoal mais um presentinhuu pro Monzão ,
Mais nesse momento estou com duvida se esse Cb éh o Original do meu Noventão ou nãao
se ele vai funcionar tudo ou nãao
se alguem puder me ajudar , Garatuuh ^^
Willmonza escreveu:Bom Pessoal mais um presentinhuu pro Monzão ,
Mais nesse momento estou com duvida se esse Cb éh o Original do meu Noventão ou nãao
se ele vai funcionar tudo ou nãao
se alguem puder me ajudar , Garatuuh ^^
:smt023
muito lindo o monza mano, quanto foi que voce pagou nesse CB ae?