Obrigado amigo vou colocar sim , também tô ansioso ! Ahahhahahahhaha !!Brandão escreveu:Que show em, quero ver como ficou nas fotos depois, estou ansioso pra ver como vai ficar. hahahaha

Obrigado amigo vou colocar sim , também tô ansioso ! Ahahhahahahhaha !!Brandão escreveu:Que show em, quero ver como ficou nas fotos depois, estou ansioso pra ver como vai ficar. hahahaha
Valeu mano véio !! Se tudo der certo , até o churrasco vai tar sim ! :smt023coy escreveu:parabéns pela aquisição, quero ver ele montado em nosso churrasco.
Abraços,
coy
Obrigado amigo !! Realmente isso por aqui deve custar os olhos da caraavvsilva escreveu:Olá gabri-hawk, parabéns pela aquisição, esse item melhora muito o aspecto da traseira dos Classics quadrados, dando-lhes uma aparência mais esportiva. Já vi um item similar para SL/E e até colocaria no meu, por ser um item não original, porém facilmente "reversível" digamos assim, rsrsrs. No ML tem (ou tinha) um, mas o preço é proibitivo.
São lindas mesmo !bodinho escreveu:Me apaixonei por estas lanternas no monzao branco!!!