Novas Fotos - Classic 88

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Novas Fotos - Classic 88

Mensagem não lida por filipenogueira »

Cara, não me entenda mal, não critiquei, de forma alguma, só falei q não faz meu estilo q se for do seu, perfeito, a aplicação do adesivo ficou muito bem feita e acredito q pelo painel cheio de detalhes deve ter dado um trabalho ferrenho p fazer. Caraca, do seu vizinho é da mesma cor? Posta umas fotos dele ae. Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
chacal210
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por chacal210 »

Monza ta perfeito amigo, a unica mudança na minha opinião seria tirar aquele spoiler lateral, mais nada ..parabens belo exemplar..

abraço
Paulinha
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Paulinha »

Suas modificações deram certo, o carro ficou bem legal.
Conseguiu exclusividade sem perder a originalidade. Parabéns! :D :smt023
Monzeiros, aprecie sem moderação, use com sabedoria!
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Os bancos do Kadett GSi são lindississississimos! rsrs O mais bonito da linha nacional na minha opinião!

Parabéns.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Fred Santos
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Fred Santos »

Cara Show, Show,Show, está perfeito!! esses bancos então! :smt023
agora me diz aonde voçe comprou esse espoler lateral ? e o original do tubarão ? :smt023
Nelson osorio

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Bacana cara, qualquer dia agente marca simm.... O dia que vc vir, me dá um toque. Meu monza ta a venda, talvez eu até desista, to com um projeto legal aqui, mas com dor no coração ao mesmo tempo, rsrs.

O projeto é bacana, vamos ver. O carro digamos que é meio raro de se ver, mas será mais propicio ao dia a dia, digamos assim....

Nao saia la da Unaerp tmb, e do bar do seu alcides, rsrs....

Abs
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Chambourcyy
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Chambourcyy »

filipenogueira escreveu:Cara, não me entenda mal, não critiquei, de forma alguma, só falei q não faz meu estilo q se for do seu, perfeito, a aplicação do adesivo ficou muito bem feita e acredito q pelo painel cheio de detalhes deve ter dado um trabalho ferrenho p fazer. Caraca, do seu vizinho é da mesma cor? Posta umas fotos dele ae. Abraços
Relaxa Brow!!! Abs
chacal210 escreveu:Monza ta perfeito amigo, a unica mudança na minha opinião seria tirar aquele spoiler lateral, mais nada ..parabens belo exemplar..

abraço
Poxa, é o spoiler lateral que eu mais gosto...Acho que da um "tchan" na lateral com as faixas largas......hehe.....Obrigado. Abs
Paulinha escreveu:Suas modificações deram certo, o carro ficou bem legal.
Conseguiu exclusividade sem perder a originalidade. Parabéns! :D :smt023
Você tirou as palavras de minha boca: Exclusividade sem perder a originalidade. É exatamente essa a idéia. Obrigado
luiz sle escreveu:Os bancos do Kadett GSi são lindississississimos! rsrs O mais bonito da linha nacional na minha opinião!

Parabéns.
Com certeza Luiz, também acho. Obrigado

Fred Santos escreveu:Cara Show, Show,Show, está perfeito!! esses bancos então! :smt023
agora me diz aonde voçe comprou esse espoler lateral ? e o original do tubarão ? :smt023
Obrigado pelo elogio Fred. O spoiler comprei pelo Mercado Livre. É o do modelo original do Tubarão. Abs
Nelson osorio escreveu:Bacana cara, qualquer dia agente marca simm.... O dia que vc vir, me dá um toque. Meu monza ta a venda, talvez eu até desista, to com um projeto legal aqui, mas com dor no coração ao mesmo tempo, rsrs.

O projeto é bacana, vamos ver. O carro digamos que é meio raro de se ver, mas será mais propicio ao dia a dia, digamos assim....

Nao saia la da Unaerp tmb, e do bar do seu alcides, rsrs....

Abs
Legal, Minha temporada em Riber foi uma das melhores da minha vida........2002 a 2005................. Que pena q vai vender o Monzão.........Quando for para Riber, dou um toque!!! Abs.
SENSOR DE ESTACIONAMENTO + CAMERA DE RÉ + CAMERA FRONTAL + PARACHOQUES DO ASCONA + RETROVISOR FOTOCROMÁTICO + RODAS 15" DO CALIBRA + PAINEL DIGITAL + BANCOS RECARO

"A GENTE NASCE, CRESCE E NUNCA DEIXA DE SER CRIANÇA, SÓ O QUE MUDA É O TAMANHO DO BRINQUEDO"
Nelson osorio

Mensagem não lida por Nelson osorio »

è cara, vou vender, mas acho que pelo preço que vale, não pego. Dar o monza eu nao vou, rsrs.

Se eu perder o carro que estou em vista, aí irei desistir da venda, mexer e arrumar de vez o monza e casar com ele.... rsrs

Deixo só te fazer uma pergunta pontual: Esta chave canivete sua abre o porta malas tmb? pq fui fazer isso no meu, e o cara disse que nao garantia que iria funcionar a auxiliar, ele só disse que funcionaria o abre e fecha normal, e a auxiliar as vezes dá, as vezes nao. Meu alarme é positron, ai desisti de adaptar... Meu controlinho faz tudo, trava, destrava, abre porta malas, sobe vidros, desce vidros dianteiros, ai fiquei com medo de jogar dinheiro fora.
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Responder