filipenogueira escreveu:... e quando estiver com a CNH vai devagar hein que esse motorzão é brabo..rsrsrs..Abraços
PODE DEIXAR AMIZADE, EU SOU UM PÉ DE PLUMA, SÓ Q DE VEZ EM QUANDO A PLUMA PESA UM POQUINHO :smt005 :smt005 !
BRICADEIRAS A PARTE, NÃO GOSTO DE CORRER, GOSTO MAIS DE DESFILAR COM O MONZA AO SOM ROCK N' ROLL DOS ANOS 60, CARA, ELE SE TRANSFORMA NUMA MAQUINA DO TEMPO :smt005 !
Editado pela última vez por Maycon Vangles em 14 Mai 2012, 16:36, em um total de 1 vez.
Humberto Richard escreveu:... mais nao deixa seu pai a pe nao empresta pra ele de vez em quando pra ele curtir o que e carro de verdade .
Mais so sae com ele quando tirar a carteira :smt023
SIM :smt045 , QUANDO ELE PRESCISAR O TUBARÃOZINHO TÁ NA MÃO!
Brandão escreveu:aaaaaaaaaaaah, vamo rebaixar e botar uns rodão nessa maquina. HAHUAHUAHUAUHAHUA
Brincadeira amigo, monzão ta show, parabééns. E que historia em... HAHAHAHA
Abraços
O Brandão adora levar todo mundo para o mal caminho!! hahahahahh
Brincadeiras amigos! Eu tmb sou adepto de um monza baixo, logo logo o meu ta tambem, aguardem, mas essa eh uma decisão que deve ser feita bem pensada!
REBAIXE SE FOR ANDAR COM O CARRO NO FINAL DE SEMANA OU DE VEZ EM QUANDO, AGORA REBAIXAR PRA ANDAR COM O CARRO NO DIA A DIA NÃO VIRA, PERDE TODO O COMFORTO DO MONZÃO E LASCA TUDO POR BAIXO, MAIS SE VOCÊ ACHA Q COMPENSA, PRA DAR UM TOQUE ESPORTIVO...
Parabéns pela aquisição meu velho!
Quase chorei aqui agora... :smt010
É exatamente o Monza que meu pai teve quando
eu era pequeno, a única diferença é que o nosso
era 2 portas, mas o resto é xerox!
Fez um belo book da caranga, realmente ta muito
alinhado esse azulão.
E uma dica, se eu fosse tu não tirava essas rodas, pois
são a marca registrada da linda SL/E 91 e 92.
No mais parabéns dinovo pelo sonho realizado.
Abração! :smt023
Hartz.
Hartz88 escreveu:Parabéns pela aquisição meu velho!
Quase chorei aqui agora... :smt010
É exatamente o Monza que meu pai teve quando
eu era pequeno, a única diferença é que o nosso
era 2 portas, mas o resto é xerox!
Fez um belo book da caranga, realmente ta muito
alinhado esse azulão.
E uma dica, se eu fosse tu não tirava essas rodas, pois
são a marca registrada da linda SL/E 91 e 92.
No mais parabéns dinovo pelo sonho realizado.
Abração! :smt023
Hartz.
VOCÊ TEM RAZÃO AMIZADE!
TAMBEM GOSTO DESTAS RODAS, TA CERTO, VOU DEIXAR ESSAS MESMO!
MAIS SERÁ QUE FICARIA BOM UNS PARACHOQUES DO MONZA GLS COM FAROIS DE NEBLINA E APLIQUE NA COR?
Com relação ao parachoque não troque eles, se estes forem originais e quer mantelos, eu pintaria a faixa central deles da cor do carro como é no GLS que tem aplique, porque eu digo isso?
Porque o meu tem aplique, e uma motoqueira me acertou bem na lanterna do lado do carona, resultado, lanterna original quebrada, aplique do parachoques lado carona quebrado, parachoques quebrado, local da lanterna amassado, painel traseiro amassado, tampa do porta malas amassado.
Se está disposto a gastar compre um parachoques igual ao seu, se o paralelo for de boa qualidade visual e encaixe, compre ele mesmo, e mande pintar a parte centra na cor do carro, se alguem encostar, bater, o prejuizo é bem pequeno... O meu só vai ser consertado de maneira original porque tenho seguro, mas só o aplique do lado do carona tem preços que variam de 200 a incriveis 720, a lanterna de 300 a quase 500, o parachoque sem apliques 950... Então... pense bem, não é gorar, mas se eu tivesse um monza gl ou sl, eu não colocaria o parachoques do gls hoje não... faria o que eu disse, ambos tem o local para o neblina, basta cortar com cuidado que fica bom...