Bom pessoal vou tentar dxar tudo organizado pra melhor entenderem.
Recebi 5 retornos de e-mail das 10 lojas que entrei em contato através do site peçapeças e a bomba fica em $420, polia em $240 e espaçadores $15 cada e suporte em $90 ja o traseiro ñ se encontra, fora o frete.
Itens procurados:
UMA BOMBA DA DIREÇÃO HIDRÁULICA C/ AC-
N°52257120
UMA POLIA DIR.HIDRA C/ AC 89 90 -
Nº 52257152
UM SUPORTE FRONTAL DO COMPRESSOR E BOMBA C/ AC-
N°52257121
UM SUPORTE TRASEIRO DA BOMBA C/ AC -
Nº52257131
TRÊS ESPAÇADORES DO SUPORTE DA BOMBA C/ AC -
N°52257123
Fui em vários desmanches com a impressão do cepchev e fotos da bomba que procuro, amanha vou em mais e retornar em outros.
Um rapaz de um centro especializado nisso ficou de verificar p/ mim uma carcaça desse 89~90 e montaria a bomba pra mim peça por peça outro ficou de verificar se tinha em um outro desmanche.
Encontrei em outro centro de DH uma da DHB que o proprio dono depois de muita busca no sistema no estoque e no catalogo localizou a de código 1925000R que é do monza te dez de 1990 que segundo ele é a mesma que procuro porém um dos tubos e curvado, olhando no catalogo online da DHB vi esse modelo (confiram la se puderem,
http://www.dhb.com.br/index.php?menu=produtos) e parece realmente ser bem parecido, confirmem pra mim se serviria dai dependendo encomendaria ela.
O suporte da frente e trás tá dificil, olhando bem no cepchev ví que este suporte do compressor e BH 89~90 tem uma parte de maior espessura ali onde vai os dois parafusos que o fixa no bloco e o que tenho no carro ñ tem essa diferença creio que por isso ele espreme no boloco/cárter quando fixo em seu local, no mais creio que vou ter que mandar fazer um novo apartir deste que tenho mas pra isso precizaria desta medida da tal area de maior espessura do suporte frontal e tbm medidas do suporte traseiro.
Se eu for comprar a BH nova o outro problema seria a polia que tbm ñ é nda facil encontrar.
Estou vendo uma possibilidade de ir em Goiânia ainda essa semana atrás dessa bomba, suportes, polia e espaçadores la tenho maiores chances de encontrar, pesso ajuda ao amigo Jesuino p/ esta empreita :smt023
Aqui encontrei 3 bombas completas mas são do monza 83~89 eu soube devido a polia ter a numeração final 033, o que ñ me serviria.

Este suporte traseiro ñ é o mesmo usado no 89~90 ou é? caso sim ja o compraria separado.
Fui na concessionária GM e o rapaz tem todas as pçs que precizo novas mas ñ em estoque e tbm ñ encomenda e tbm 1200 reais é muita grana
Bom pessoal continuem ajudando onde puderem e estou confiante em resolver este problema