legal teu hatch, o meu é de 82 e tenho ele desde entao quando era originada rsrsrs. 1.6 carburador 4M... rodinha 13, entre outros atrativos a parte. nao sou fa de monza original, prefiro os costumizados com peças originais GM, mas teu carro tem seu valor. so deixe do teu geito
pena que esse pintor e funileiro é um boquetao de primeira. masseou a porta inteira e pulou muita etapa as principais tratamento de ferrugem, nao adianta pintar por cima que so vai tapar o sol com a peneira, so espero que isso nao te encomode no futuro agora ta ok. me parece que teu carro sofreu inchente no estepe é ferrugem isso.

e vo te falar carro de SP tem alto indice, por essas fotos da pra julgar. vi muita ferrugem no teu hatch e pontos que nao é normal ou tradicional de monza. e isso que tem partes que nao se ve onde é bem precario o reparo como no caixa de ar, laterais interna, junção de folhas,etc. oque o funileiro deveria ter feito. mas tb nao sei oque tu pediu pra fazer e o quanto ta interessado nele tem isso tb né.
eu tive apenas um caso no meu hatch de ferrugem mostro que entrava uma mao, é no mal de monza la na parece corta fogo que é um erro de engenharia. e deu muito serviço arrumar eu levei mais de 30 dias direto só nisso pq atacou 3 lados(cofre,interno,caixa de roda) é sofrido isso ferrugem nao se brinca.
cara esses banco sao um 'show' a parte hehehe lembro no meu que vivia beliscando a perna porque quebrava essa maltida fita de plastico em volta da costura. inclusive guardei o tecido pra quem quiser se autotorturar ou torturar o pessoal de traz(quando eu tinha alguns anos de vida era terrivel fica no banco). so que tem sabe... e o teu ja quebrou tb vi na foto.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.