Re: Adeus Ao Monzão?
Enviado: 04 Mar 2012, 15:11
kadett gsi?
diplomata 92?
diplomata 92?
Kadett? não... lembre-se que eu disse que estava procurando algo mais diferente...josé guilherme escreveu:kadett gsi?
diplomata 92?
Pra que esse suspence todo ?... Vc disse que nao sai da familia chevrolet. a galera ai ta chutando e vc falando que não. entao minha vez de pergunta.edinulio escreveu:Kadett? não... lembre-se que eu disse que estava procurando algo mais diferente...josé guilherme escreveu:kadett gsi?
diplomata 92?
Amo o Diplomata mas no momento também não é o que estou procurando.
edinulio escreveu:Começou a lista da década de 50...o suspense foi um joguinho pra descontrair brother... mas ninguém foi específico no nome.
É Omega Cd 4.1. :smt023
Verdade Diego, já estou ciente da manutenção. Mas quero pegar um inteiro e não estou com pressa em procurar um do meu gosto e nem em vender o Monzão. E também quero pegar um manual ( O automático é show em conforto mas prefiro o manual). O 3.0 é carrão mas a mecânica é importada, por isso prefiro o nacional 4.1 que nada mais é que o 4100 do opala retrabalhado e melhorado. :smt023Diego Alves escreveu:edinulio escreveu:Começou a lista da década de 50...o suspense foi um joguinho pra descontrair brother... mas ninguém foi específico no nome.
É Omega Cd 4.1. :smt023
Esse é "O CARRO" da GM da década de 90... que carro... que conforto, eu tive um OCD 3.0 1993 completo com Painel digitale teto solar.. ele só não tinha couro e câmbio automático!
É uma nave, mas a manutenção é de um custo elevadíssimo e muitas peças já não se encontra, se for automático se prepara que o meio litro de óleo de câmbio custa R$ 360,00!!! É importado da alemanha!!! Um amigo tinha um OCD 4.1 95 automático!!
Eu vendi o meu... não dava. Mas se vc não for usar o seu no dia-a-dia como eu usava, e tiver um bom poder aquisitivo, então compra que não vai se arrepender!! :smt023
edinulio escreveu:Verdade Diego, já estou ciente da manutenção. Mas quero pegar um inteiro e não estou com pressa em procurar um do meu gosto e nem em vender o Monzão. E também quero pegar um manual ( O automático é show em conforto mas prefiro o manual). O 3.0 é carrão mas a mecânica é importada, por isso prefiro o nacional 4.1 que nada mais é que o 4100 do opala retrabalhado e melhorado. :smt023
Pois é amigo, quando eu disse que escolhi o 4.1 por ser nacional e "cria" do opala, não foi jamais pensando em valor de manutenção pois o do omega, foi retrabalhado e melhorado pela lotus (começando pela injeção eletrônica inexistente no opala). Escolhi porque o velho e bom 4100, é mais que conhecido dos mecânicos, e com certeza mais fácil em encontrar peças e fazer manutenção, mas é mais econômico e mais suave que o do opala devido a tecnologia empregada e também a manutenção é mais cara. Um amigo meu tinha um 3.0 preto lindo e vendeu porque segundo ele , uma grande máquina e carrão de verdade mas "ninguém mexia" e na hora de procurar peças, era uma novela.Diego Alves escreveu:edinulio escreveu:Verdade Diego, já estou ciente da manutenção. Mas quero pegar um inteiro e não estou com pressa em procurar um do meu gosto e nem em vender o Monzão. E também quero pegar um manual ( O automático é show em conforto mas prefiro o manual). O 3.0 é carrão mas a mecânica é importada, por isso prefiro o nacional 4.1 que nada mais é que o 4100 do opala retrabalhado e melhorado. :smt023
Mas o motor 3.0 não dá manutenção, é tão resistente qto o do Opala, e é mais economico e tem mais final... o meu 3.0 fazia aqui dentro 7km/l de Gasolina, na estrada era 10km/l batido, andando a 120km/h!!
A manutenção desse 4100 do Omega é tão cara qto a do 3.0, não se iluda achando que ele é como o do Opala, apesar de ser o "mesmo" motora manutenção dele é mais cara em alguns ítens e mais barata em outro se comparado ao 3.0.
É que vc quer um 4.1senão ia te mandar umas fotos deum 2.0 de um amigo, o carro é 94 completo com teto solar, console alto, zerado, com manual, chave cópia e mais umas coisas... ele vende por R$ 12.000,00 é vermelho.
Abraço e boa sorte na procura! :smt023