Adeus Ao Monzão?

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
josé guilherme
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1250
Registrado em: 28 Set 2010, 00:44
Cidade: floresta
Estado: Paraná-PR
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Adeus Ao Monzão?

Mensagem não lida por josé guilherme »

kadett gsi?
diplomata 92?
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
edinulio
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 875
Registrado em: 04 Mai 2008, 12:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Adeus Ao Monzão?

Mensagem não lida por edinulio »

josé guilherme escreveu:kadett gsi?
diplomata 92?
Kadett? não... lembre-se que eu disse que estava procurando algo mais diferente...

Amo o Diplomata mas no momento também não é o que estou procurando.
SL/E 1990 Vinho,Rodas Diamantadas,Sonzão,Faróis de Neblina,Lâmpadas Super Brancas,Interior em couro.FOTOS ATUALIZADAS EM 2015 viewtopic.php?f=33&t=6984&p=392521#p392521

VÍDEO viewtopic.php?f=34&t=32434&p=392054#p392054
teste
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1560
Registrado em: 13 Fev 2011, 16:07
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Adeus Ao Monzão?

Mensagem não lida por teste »

edinulio escreveu:
josé guilherme escreveu:kadett gsi?
diplomata 92?
Kadett? não... lembre-se que eu disse que estava procurando algo mais diferente...

Amo o Diplomata mas no momento também não é o que estou procurando.
Pra que esse suspence todo ?... Vc disse que nao sai da familia chevrolet. a galera ai ta chutando e vc falando que não. entao minha vez de pergunta.

E um Chevrolet
* 1958 Brasil 3100
* 1964 Veraneio
* 1968 Opala
* 1973 Chevette
* 1975 Caravan
* 1981 Marajó
* 1982 Monza
* 1982 Chevy 500
* 1985 Chevrolet D20 e A20
* 1989 Ipanema
* 1989 Kadett
* 1990 Bonanza
* 1992 Omega
* 1993 Omega Suprema
* 1993 Vectra
* 1994 Corsa
* 1998 Astra
* 2000 Celta
* 2002 Meriva
* 2003 Montana
* 2006 Prisma
* 2007 Vectra GT
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA :)
edinulio
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 875
Registrado em: 04 Mai 2008, 12:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Adeus Ao Monzão?

Mensagem não lida por edinulio »

Começou a lista da década de 50... :lol: o suspense foi um joguinho pra descontrair brother... mas ninguém foi específico no nome.


É Omega Cd 4.1. :smt023
SL/E 1990 Vinho,Rodas Diamantadas,Sonzão,Faróis de Neblina,Lâmpadas Super Brancas,Interior em couro.FOTOS ATUALIZADAS EM 2015 viewtopic.php?f=33&t=6984&p=392521#p392521

VÍDEO viewtopic.php?f=34&t=32434&p=392054#p392054
Diego Alves
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 523
Registrado em: 16 Jul 2010, 02:47
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Adeus Ao Monzão?

Mensagem não lida por Diego Alves »

edinulio escreveu:Começou a lista da década de 50... :lol: o suspense foi um joguinho pra descontrair brother... mas ninguém foi específico no nome.


É Omega Cd 4.1. :smt023

Esse é "O CARRO" da GM da década de 90... que carro... que conforto, eu tive um OCD 3.0 1993 completo com Painel digitale teto solar.. ele só não tinha couro e câmbio automático!

É uma nave, mas a manutenção é de um custo elevadíssimo e muitas peças já não se encontra, se for automático se prepara que o meio litro de óleo de câmbio custa R$ 360,00!!! É importado da alemanha!!! Um amigo tinha um OCD 4.1 95 automático!!

Eu vendi o meu... não dava. Mas se vc não for usar o seu no dia-a-dia como eu usava, e tiver um bom poder aquisitivo, então compra que não vai se arrepender!! :smt023
Imagem
Monza SL/E 2.0 - 1991

MONZEIROS DE GUARULHOS:
NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/255935497836015/#!/groups/255935497836015/
edinulio
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 875
Registrado em: 04 Mai 2008, 12:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Adeus Ao Monzão?

Mensagem não lida por edinulio »

Diego Alves escreveu:
edinulio escreveu:Começou a lista da década de 50... :lol: o suspense foi um joguinho pra descontrair brother... mas ninguém foi específico no nome.


É Omega Cd 4.1. :smt023

Esse é "O CARRO" da GM da década de 90... que carro... que conforto, eu tive um OCD 3.0 1993 completo com Painel digitale teto solar.. ele só não tinha couro e câmbio automático!

É uma nave, mas a manutenção é de um custo elevadíssimo e muitas peças já não se encontra, se for automático se prepara que o meio litro de óleo de câmbio custa R$ 360,00!!! É importado da alemanha!!! Um amigo tinha um OCD 4.1 95 automático!!

Eu vendi o meu... não dava. Mas se vc não for usar o seu no dia-a-dia como eu usava, e tiver um bom poder aquisitivo, então compra que não vai se arrepender!! :smt023
Verdade Diego, já estou ciente da manutenção. Mas quero pegar um inteiro e não estou com pressa em procurar um do meu gosto e nem em vender o Monzão. E também quero pegar um manual ( O automático é show em conforto mas prefiro o manual). O 3.0 é carrão mas a mecânica é importada, por isso prefiro o nacional 4.1 que nada mais é que o 4100 do opala retrabalhado e melhorado. :smt023
SL/E 1990 Vinho,Rodas Diamantadas,Sonzão,Faróis de Neblina,Lâmpadas Super Brancas,Interior em couro.FOTOS ATUALIZADAS EM 2015 viewtopic.php?f=33&t=6984&p=392521#p392521

VÍDEO viewtopic.php?f=34&t=32434&p=392054#p392054
Diego Alves
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 523
Registrado em: 16 Jul 2010, 02:47
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Adeus Ao Monzão?

Mensagem não lida por Diego Alves »

edinulio escreveu:Verdade Diego, já estou ciente da manutenção. Mas quero pegar um inteiro e não estou com pressa em procurar um do meu gosto e nem em vender o Monzão. E também quero pegar um manual ( O automático é show em conforto mas prefiro o manual). O 3.0 é carrão mas a mecânica é importada, por isso prefiro o nacional 4.1 que nada mais é que o 4100 do opala retrabalhado e melhorado. :smt023

Mas o motor 3.0 não dá manutenção, é tão resistente qto o do Opala, e é mais economico e tem mais final... o meu 3.0 fazia aqui dentro 7km/l de Gasolina, na estrada era 10km/l batido, andando a 120km/h!!

A manutenção desse 4100 do Omega é tão cara qto a do 3.0, não se iluda achando que ele é como o do Opala, apesar de ser o "mesmo" motora manutenção dele é mais cara em alguns ítens e mais barata em outro se comparado ao 3.0.

É que vc quer um 4.1senão ia te mandar umas fotos deum 2.0 de um amigo, o carro é 94 completo com teto solar, console alto, zerado, com manual, chave cópia e mais umas coisas... ele vende por R$ 12.000,00 é vermelho.


Abraço e boa sorte na procura! :smt023
Imagem
Monza SL/E 2.0 - 1991

MONZEIROS DE GUARULHOS:
NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/255935497836015/#!/groups/255935497836015/
edinulio
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 875
Registrado em: 04 Mai 2008, 12:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Adeus Ao Monzão?

Mensagem não lida por edinulio »

Diego Alves escreveu:
edinulio escreveu:Verdade Diego, já estou ciente da manutenção. Mas quero pegar um inteiro e não estou com pressa em procurar um do meu gosto e nem em vender o Monzão. E também quero pegar um manual ( O automático é show em conforto mas prefiro o manual). O 3.0 é carrão mas a mecânica é importada, por isso prefiro o nacional 4.1 que nada mais é que o 4100 do opala retrabalhado e melhorado. :smt023

Mas o motor 3.0 não dá manutenção, é tão resistente qto o do Opala, e é mais economico e tem mais final... o meu 3.0 fazia aqui dentro 7km/l de Gasolina, na estrada era 10km/l batido, andando a 120km/h!!

A manutenção desse 4100 do Omega é tão cara qto a do 3.0, não se iluda achando que ele é como o do Opala, apesar de ser o "mesmo" motora manutenção dele é mais cara em alguns ítens e mais barata em outro se comparado ao 3.0.

É que vc quer um 4.1senão ia te mandar umas fotos deum 2.0 de um amigo, o carro é 94 completo com teto solar, console alto, zerado, com manual, chave cópia e mais umas coisas... ele vende por R$ 12.000,00 é vermelho.


Abraço e boa sorte na procura! :smt023
Pois é amigo, quando eu disse que escolhi o 4.1 por ser nacional e "cria" do opala, não foi jamais pensando em valor de manutenção pois o do omega, foi retrabalhado e melhorado pela lotus (começando pela injeção eletrônica inexistente no opala). Escolhi porque o velho e bom 4100, é mais que conhecido dos mecânicos, e com certeza mais fácil em encontrar peças e fazer manutenção, mas é mais econômico e mais suave que o do opala devido a tecnologia empregada e também a manutenção é mais cara. Um amigo meu tinha um 3.0 preto lindo e vendeu porque segundo ele , uma grande máquina e carrão de verdade mas "ninguém mexia" e na hora de procurar peças, era uma novela.

abraços :smt023
Editado pela última vez por edinulio em 25 Mar 2012, 11:47, em um total de 1 vez.
SL/E 1990 Vinho,Rodas Diamantadas,Sonzão,Faróis de Neblina,Lâmpadas Super Brancas,Interior em couro.FOTOS ATUALIZADAS EM 2015 viewtopic.php?f=33&t=6984&p=392521#p392521

VÍDEO viewtopic.php?f=34&t=32434&p=392054#p392054
Responder