meu novo carro CHERY QQ 1.1
-
filipenogueira
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: meu novo carro CHERY QQ 1.1
Analisando melhor Rick, concordo contigo que num momento acabei generalizando, mas sobre esse comentário não tiro uma palavra do que "disse", bom, agora só resta aguardar o "review" do amigo que comprou o QQ, sempre achei interessante esses carros chineses pelo preço e conteúdo, mas nunca vi comentários de alguém que o tenha a não ser esse adesivo do Face que foi postada a foto.
Abraços
Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)
VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278
Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106
Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278
Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106
Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
-
Rick1991
- Membro GLS (Nível 6)
Tranquilo amigo, as vezes acabamos agindo por impulso hehe..filipenogueira escreveu:Analisando melhor Rick, concordo contigo que num momento acabei generalizando, mas sobre esse comentário não tiro uma palavra do que "disse", bom, agora só resta aguardar o "review" do amigo que comprou o QQ, sempre achei interessante esses carros chineses pelo preço e conteúdo, mas nunca vi comentários de alguém que o tenha a não ser esse adesivo do Face que foi postada a foto.
Abraços
Realmente o preço e o que eles oferecem são absurdamente melhores do que os nossos Nacionais.
Busque no google "review Face Chery" ou algo do tipo, foi assim que achei umas informações
Abraços
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.
Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.
Fotos aqui
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.
Fotos aqui
-
Lexa
- Membro Classic (Nível 7)
Gente eu fui criticado por comprar um Classic 2011/2012 - Com direção, ar quente, desembaçador traseiro e pacote PDD.
Me chamaram até de burro.... por colocar mais um carro 0km nas ruas....rs.... um carro sem opcionais...rs
E olha que o Classic está a mais de 15 anos no mercado, vemos corsa sedan 97 inteiro.... que é o mesmo carro.
Meu primeiro comentario, foi apenas parabenizando a compra, quando surgiou os comentarios, apenas falei da durabilidade desses carros, Ex: o carro tem Ar, e se quebra alguma peça ligada ao Ar, será que vai ter fácil acesso a peça, então não adianta ter Ar... pois mais cedo ou mais tarde vai quebrar...
Continuo com a mesma pergunta, como será o estado desses carros daqui a 15 anos???
O Classic tão criticado quando anunciado, tenho a certeza que estará dando alegrias ao seu proprietário ainda, seja ele eu mesmo, ou um outro dono. hehehe
abraços....
Me chamaram até de burro.... por colocar mais um carro 0km nas ruas....rs.... um carro sem opcionais...rs
E olha que o Classic está a mais de 15 anos no mercado, vemos corsa sedan 97 inteiro.... que é o mesmo carro.
Meu primeiro comentario, foi apenas parabenizando a compra, quando surgiou os comentarios, apenas falei da durabilidade desses carros, Ex: o carro tem Ar, e se quebra alguma peça ligada ao Ar, será que vai ter fácil acesso a peça, então não adianta ter Ar... pois mais cedo ou mais tarde vai quebrar...
Continuo com a mesma pergunta, como será o estado desses carros daqui a 15 anos???
O Classic tão criticado quando anunciado, tenho a certeza que estará dando alegrias ao seu proprietário ainda, seja ele eu mesmo, ou um outro dono. hehehe
abraços....
Monza SL/E II Preto 89/89 - Gasolina
viewtopic.php?t=17918
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=18468
viewtopic.php?t=17918
-
Rick1991
- Membro GLS (Nível 6)
Lexa eu entendi perfeitamente o que vc quis dizer, por esse motivo dei o exemplo dos celulares 
Acho que está tudo resolvido !
Abraços
Acho que está tudo resolvido !
Abraços
Fotos aqui
Fotos aqui
-
Lexa
É isso ai Rick...
é que msg não tem expressões né, pois creio que aqui, ninguem quer, ou deseja o mal de alguem. Qual a gente toma coragem de postar algo, vai surgir comentários, bons pra gente ou não... são apenas trocas de informações e experiências....
Abraços..
é que msg não tem expressões né, pois creio que aqui, ninguem quer, ou deseja o mal de alguem. Qual a gente toma coragem de postar algo, vai surgir comentários, bons pra gente ou não... são apenas trocas de informações e experiências....
Abraços..
viewtopic.php?t=17918
viewtopic.php?t=17918
-
vrsilva
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
filipenogueira escreveu:Rick, sinceramente, eu não gostei do comentário "péssimo mal gosto para design do painel, exemplo o QQ que o painel é com todo o respeito, RIDICULO, parece que os caras inventaram uma maneira de te chamar de palhaço toda vez que esta dirigindo...", não acredito que tal comentário seja sadio, poderia expressar da mesma forma falando "eu particularmente não gostei do design do painel, acho que poderiam ter trabalhado melhor nos itens (instrumentos, botões, etc)" e não estaria fazendo um comentário AGRESSIVO (tá vendo como o capslock faz diferença também?) quanto a um carro comprado por um membro do forum.
Abraços
Peço desculpas pelo comentário, pois por um erro meu, criou toda essa confusão por confusão minha... O PAINEL DO QQ É SIM BEM BACANA... cometi um erro, confundo o Cherry QQ com o Lifan 320... o painel de palhaço que eu me referi que EU acho ridiculo é o do Lifan 320... o painel de instrumentos é a cabeça do mickey.... O qq ao contrário tem um painel bem moderninho diria que com um ar de New Civic... kkkk....
Procurem pelo painel do Lifan 320 e vão ver o que estou dizendo... o QQ passou MUITO longe do meu comentário, desculpas ao dono do carro, e a confusão gerada... mas que o 320 é feio é... kkkk!!! :smt030
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
Lexa
Eu já não acho....rs...
Ele é parecido com os Mini cooper....
Ele é parecido com os Mini cooper....
viewtopic.php?t=17918
viewtopic.php?t=17918
-
Rick1991
- Membro GLS (Nível 6)
Vixe cara com imaginação fértil ! Acho que seria a ultima coisa que eu ia imaginar quando visse um desses pessoalmente "cabeça do mickey" hahahaha ri sozinho aqui 
Fotos aqui
Fotos aqui