Poxa gostei muito do seu trabalho, e como você mesmo disse que podemos pedir, gostaria de ver meu Tuba no mangá e aproveitar para colocar na minha assinatura ok, aproveito para enviar umas fotos, se possível for com as mesmas rodas e o adesivo......valeu !!!!! :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho. Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Ficou muito bom o manga car, adorei o resultado final, ficou muito melhor do que eu imaginei !!!!!! Muitíssimo Obrigado. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho. Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
José, se puder fazer um do meu, tem fotos no meu tópico, o link ta na assinatura.
E se não for pedir muito, sem film, é que depois que me livrei daquilo não quero mais saber nem em mangás :smt005
Se não conseguir fazer pelas fotos do tópico, me avise que eu te mando outras!