Evandro Monza SR escreveu:Fico feliz que mais um SR será salvo da extinção.
De tudo que vi aqui até agora, tenho duas conclusões: O carro é alinhado, merece ser salvo, e não é uma missão impossível. O preço que vc pagou é imbatível. Basta ver cada merd@ que tão vendendo aí no ML por milhares de reais. Então, pagou bem. Preço honesto. Tem bastante coisas de acabamento para comprar. Isso que encarece a restauração. Rodas, pneus (que são aro 14, creio que o seu esteja com 13), talvez volante ou só o botão da buzina, frisos, lanternas, a maldita grade difícil de encontrar, console central. Se puder trocar o aerofólio, troque-o, mesmo que seja por um de fibra (que eu nunca consegui...). Faróis de milha são ruins de achar e caros (os originais). Tecidos originais também são bem chatos de achar, mas não são impossíveis. Esses bancos Recaro são os melhores que eu já experimentei, em toda a minha vida. Valem muito. Como disse, bastante coisa, nada impossível, mas trabalhoso. Procure um bom tapeceiro para cuidar da restauração, e o cara tem que ser bom mesmo, para ajudá-lo com o courvin da lateral de porta.
Boa sorte na empreitada e se puder ajudá-lo será uma satisfação.
Abs
Evandro
Bom valeu Evando...é as rodas são 13" mais eu vou por as que estão no meu hatch... e eu sei que nao vou conseguir encontra outro aerofolio desse intaum pensei em dar um trato nesse ai mesmo..e quando ao volante ele tem o botão da buzina... ja ta quardadinho.. rsrs.. e quanto a originalidade muita gente vai quere bate em min mais quero faze ele meio customizado... nao tirando os traços originais... ja que as rodas sao dificeis de achar tambem... e eu vou faze o possivel pra acha o estofado original... oq vai ser muito fodah... kkk...o iterior do SR pra min eh show de bola... esse fim de semana desmontamos o inteior pra lavar os carpetes da um trato nos papelões de porta... e pra manda dar um tratinho assoalho.. ..assim que der posto fotos pra galera... mais eh isso agradeço a FORÇA da galera ai... vlw mesmo... até mais...