Alternador 120A do Vectra / Astra no Monza caixote

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
teste
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Re: Alternador 120A do Vectra / Astra no Monza caixote

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eh so ele igual o amigo do topico ta fazendo ...
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Rafaelo
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Re: Alternador 120A do Vectra / Astra no Monza caixote

Mensagem não lida por Rafaelo »

vcs estao correto alternador de maior capacidade vai forçar mais o motor caso seja socilitado sua capacidade maxima de corrente 120A. so ae que vai gastar mais... se a bateria estiver cheia e nao estiver com acessorios de alto consumo, vai forçar a mesma coisa que um alternador de 35A. ou seja sem demanda, sem resistencia mecanica...

supondo que a bateria esteja zerada mas conseguiu ligar o carro, o alternador vai fornecer os 120A de imediato e o motor vai gastar mais pq força mais que um de 35A na mesma situação.
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teste
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Re: Alternador 120A do Vectra / Astra no Monza caixote

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no final deve dar a msm coisa, pq o de 120 força mais, porem logo e ele para de forçar, enquando o outro fica mais tempo digamos com uma força media...
Mas acho que um alternador de 120 se o monza nao tiver ar, e exarego em...
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Rafaelo
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Re: Alternador 120A do Vectra / Astra no Monza caixote

Mensagem não lida por Rafaelo »

seria um bom teste de bancada com equipamentos corretos. mas nao acredito que isso vai dar diferença no consumo.
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Leocastro
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Re: Alternador 120A do Vectra / Astra no Monza caixote

Mensagem não lida por Leocastro »

Pessoal, depois do serviço mal feito, corrigi ele hoje cedo!
Seguem novas fotos, e, agradeço muito pelo alerta!!! rs.
Abraços!
David, estranho, o meu não ficou pegando de jeito nenhum no coletor de admissão, ficou sossegado!
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Re: Alternador 120A do Vectra / Astra no Monza caixote

Mensagem não lida por Diego Paiva »

No caburado num pega no coletor mesmo. Muitas pessas já fizeram essa adaptação e não pega. Agora no EFI, o bixo pega... acho que o meu foi o primeiro EFI com ar e DH com um alternador maior e totalmente funcional (pode enrolar o giro pra ambos os lados, não pega nada)...
Agora tá certo, Leo... do jeito que tava, era perigoso vc perder o alternador na rua, kkk! Ficou bom! Ate o cofre agora ficou mais bonito, do jeito que estava, havia ficado bem esquisito ;)
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Rafaelo
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Re: Alternador 120A do Vectra / Astra no Monza caixote

Mensagem não lida por Rafaelo »

agora ficou bom ate mais alinhado esta.
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david crozeta
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Re: Alternador 120A do Vectra / Astra no Monza caixote

Mensagem não lida por david crozeta »

He he...agora sim Leo....

O meu por ser de 120AH deve ser pouca coisa maior que o seu de 100AH.
Oque a maioria faz é alongar o suporte que tensiona a correia, ai usa uma correia maior e acaba pegando no terminal de direção.
Eu usei uma correia pouca coisa maior que a original e pra isso o alternador tem que ter o espaço pra colocar a correia, por isso cortei a admissão.
Ele funcionava sem esse corte, mas era bem chato para colocar e tirar a correia.Agora na reforma aproveitei para fazer esse serviço.
Oque fiz foi tirar a parte daquele selo d'água que só serve pra dar vazamento!

Abraço
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