QUANDO FAREMOS IGUAL
-
alexandre mendes
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: QUANDO FAREMOS IGUAL
:smt023 legal!adorei os vídeos! :smt031
Ter um monza na familia é tudo de bom!
-
Zampieri
Código: Selecionar todos
há verios tipos de pessoas,Motoristas novos, senhores e senhoras que dirigem e gostam de encontros, inclusive mulheres em incriveis carrões.
É óbivio que o nivel tambem é outro, dá para notar, mas tenho certeza que podemos chagar bem próximo-
erivone
- Membro SL/E (Nível 3)
:smt021 Pena Que Estamos No Brasil, Aqui Tudo e Mais Difícil :smt030
-
Paulinha
- Membro Class (Nível 5)
Temos um mania feia de dizer que as coisas são difíceis, que não acontecem porque estamos no Brasil. Não :smt018 é bem assim. Vejam o encontro da Dibrasa aconteceu e foi no Brasil. Existem campeonatos super organizados de tunning e som automotivo aqui no Brasil. Campeonatos patrocinados, reconhecidos, onde o público paga até para assistir. É fácil por a culpa no Brasil, mas o Brasil é formado essencialmente por brasileiros, que muitas vezes tornam as coisas complicadas.
Gente vou dar um exemplo simples, nos Monzeiros nos articulamos e marcamos um encontro, no dia não aparece nem a metade dos que confirmaram. :smt011
Ai, tem gente que põe a culpa no Brasil por não termos um encontro automotivo de grande porte. Eu não concordo com isso.
Tu de bom para todos!
Gente vou dar um exemplo simples, nos Monzeiros nos articulamos e marcamos um encontro, no dia não aparece nem a metade dos que confirmaram. :smt011
Ai, tem gente que põe a culpa no Brasil por não termos um encontro automotivo de grande porte. Eu não concordo com isso.
Tu de bom para todos!
Monzeiros, aprecie sem moderação, use com sabedoria!
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Estou de acordo com a Paulinha. Não é complicado fazer encontros bem organizados. É bem trabalhoso, mas no final é gratificante.
Vejam o 3º Encontro Nacional do Monza Clube realizado em 2005, onde tivemos a participação de 505 carros e 5.000 pessoas: http://www.monzaclube.com/eventos_3ENMC/3ENMC_MC.shtml . Cliquem em cada título do quadrado azul que aparecerão as fotos.
Podem ver pelo vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=b1IaC3aVa0U
No Monza Clube, sempre temos Encontros, Passeios e Ações Sociais.
Abs,
Carlos Freire
Vejam o 3º Encontro Nacional do Monza Clube realizado em 2005, onde tivemos a participação de 505 carros e 5.000 pessoas: http://www.monzaclube.com/eventos_3ENMC/3ENMC_MC.shtml . Cliquem em cada título do quadrado azul que aparecerão as fotos.
Podem ver pelo vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=b1IaC3aVa0U
No Monza Clube, sempre temos Encontros, Passeios e Ações Sociais.
Abs,
Carlos Freire
Editado pela última vez por Carlos A. Freire em 12 Nov 2011, 18:30, em um total de 1 vez.
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
CASSIO HENRIQUE
- Membro Classic SE (Nível 8)
Eu também estou de acordo com a Paulinha tem que ter organização, as coisas organizadas em última hora fica díficil. Teriamos que organizar um encontro com antecedencia, e outra coisa acho que deveriamos marcar em locais com muito verde, pois encontro em pátio de Shoping fica um poco cansativo, principalmente por causa do calor, aproveitar que aqui no Rio somos previlegiados com cada lugar lindo. ...
Um grande abraço.
Cassio Henrique. :smt023
Um grande abraço.
Cassio Henrique. :smt023