VW GOL CL 1.6 MI

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Alan Carlos

Mensagem não lida por Alan Carlos »

Quando você se acostuma com hidráulica quando pega um sem dá muita diferença!
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Eu não vejo diferença agora. Com DH ou sem DH o resultado é o mesmo, a única diferença é que com DH é mais confortável mas faço mas mesmas coisas na mesma velocidade com ou sem DH. Já dirigi tanto ambos que nem sinto mais diferença, mesmo com o pé embaixo ou não.
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Bem o Gol é conhecido por ser um carro leve mesmo sem direção... Antes da compra faça um teste drive.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Bernardo Gaetani escreveu:Bem o Gol é conhecido por ser um carro leve mesmo sem direção... Antes da compra faça um teste drive.
Leve?? Já dirigiu o Gol CLI 95?? Nunca dirigi carro mais pesado que aquele! Os MI, CL, Plus esses eram leves, mas o CLI não.
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por MonzaSC »

Marcell 500 EF escreveu:
Bernardo Gaetani escreveu:Bem o Gol é conhecido por ser um carro leve mesmo sem direção... Antes da compra faça um teste drive.
Leve?? Já dirigiu o Gol CLI 95?? Nunca dirigi carro mais pesado que aquele! Os MI, CL, Plus esses eram leves, mas o CLI não.
Concordo e bota também nessa lista o GLI 1.8...sem direção é complicado.... :wink:
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
Henrique
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Henrique »

Gol não é leve nao cara. é duro pacas!!!
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

MonzaSC escreveu:
Marcell 500 EF escreveu:
Concordo e bota também nessa lista o GLI 1.8...sem direção é complicado.... :wink:
Já dirigi Gol 1000Mi Special, Gol GL 1.8Mi e Parati Club 1.8Mi e achei bem leve... Ops a partati tinha DH, mas os outros dois não...

O Alex estavá falando de GOL CL 1.6Mi, ai o povo começou com CLi, CLi eu achava que só a injeção era diferente mas pelo jeito tem mais coisas...
Alex
ADMINISTRADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Alex »

Quanto à direção, hoje dirigi bastante o corsa da minha namorada... me acostumei rápido... só para estacionar tem que fazer bastante força... gira tudo pra um lado... tudo para o outro... hehehe... De resto é bem tranquilo!!

E o Gol por ser 1.6 não dá muita diferença na potência... o corsinha 1.0 quase mata o véio aqui rsrsrs...
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza! :D
Responder