Po brother, "meus sentimentos" pelo seu monza.
Já tivemos esse problema também. Vindo na Rod Washington Luiz aqui no rio, um motoqueiro caiu no meio da rodovia o fiesta q tava na frente parou no meio da pista e desceu pra ajudar o cara.
Estava em horario de pico, nao deu pra sair de tras dele, nisso parou um celta atras. Quando o cara da frente entrou no carro pra sair, uma van bateu na traseira do celta (sorte q ele tava com jogo virado pra direita e foi pra pista do lado), soh que ela girou e bateu com a lateral na traseira do monza =XXXXX
Resultado: lanterna direita, parachoque e mala toda .... Gasto: 2500 reais
Mas ficou ótimo o resultado, meu pai colocou pra consertar proximo a Av Lobo Junior, lá eles não utilizam maçarico e nem solda "comum".
Eles tem um equipamento q eles puxam a lataria por fora, e a solda eh a mesma de montadora de veiculos.
Por coincidencia o dono de lá tinha 1 bmw (bateu com ela no meso dia q a gente) e por "hobbie" tinha um monza gls 95 vinho lindão. Colocou o monza pra ser polido, encerado, aspirado......
Acabou q o nosso monza saiu mais bonito q o dele de lá askoaskosakosakosako
tragedia com o monza
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: tragedia com o monza
E agora to querendo convencer meu pai de parar o carro e mandarmos reformar o monza todo (Motor, pintura, rodas, interior tb...)
kkkkkkkk
kkkkkkkk
-
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: tragedia com o monza
Diogo Leenze
SLE/E 93, 2.0 E.F.I. Completo todo orginal
SLE/E 93, 2.0 E.F.I. Completo todo orginal