Se nao me engano a versao 3 fios equipa os Versalhes, eu uso a do MI meu carro e preparado e ela da conta do recado ate agora, meu conselho e que se quer potencia da uma mexida no cabeçote e o melhor jeito!
Abraço
Cm Racing
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 99
- Registrado em: 21 Dez 2006, 22:35
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4091
- Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
que modificações se refere? Não venha dizer rebaixar cabeçote hehehe pq isso nao tem mais volta.leonardelli escreveu:Se nao me engano a versao 3 fios equipa os Versalhes, eu uso a do MI meu carro e preparado e ela da conta do recado ate agora, meu conselho e que se quer potencia da uma mexida no cabeçote e o melhor jeito!
Abraço
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 99
- Registrado em: 21 Dez 2006, 22:35
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Seria uma boa dar uma taxada mais voce pode faze o seguinte:
Alargar os dutos de admissao e escape
Aumetar as valvulas
Fazer os angulos e acentamentos das mesmas
Coletor do tipo 4X1
Coisinhas assim voce ja consegue esses 20cv.
O meu e 1.8 que tem 95 cv originais esta agora medido na G-Tech 163.3 ccv, eu acho que fico bom hehehehehhe !
Abraço! :P
Alargar os dutos de admissao e escape
Aumetar as valvulas
Fazer os angulos e acentamentos das mesmas
Coletor do tipo 4X1
Coisinhas assim voce ja consegue esses 20cv.
O meu e 1.8 que tem 95 cv originais esta agora medido na G-Tech 163.3 ccv, eu acho que fico bom hehehehehhe !
Abraço! :P
MONZA SL/E 1988
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado
Calando a boca de muitos !!!!
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado
Calando a boca de muitos !!!!
-
- Membro Class (Nível 5)
- Mensagens: 407
- Registrado em: 11 Nov 2007, 20:10
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Cm Racing
E aí pessoal!
Achei interessante a proposta do produto módulo de ignição cm racing, aí passei a pesquisar a respeito e achei alguns caras nada felizes com este produto, tem um link para o fórum deles aí:
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=96851
Comentem por favor pois a dúvida persiste, vale ou não vale?
Abraço
Achei interessante a proposta do produto módulo de ignição cm racing, aí passei a pesquisar a respeito e achei alguns caras nada felizes com este produto, tem um link para o fórum deles aí:
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=96851
Comentem por favor pois a dúvida persiste, vale ou não vale?
Abraço
Tira o olho do meu monzão...rsrsrsrsrs
Projeto de injeção programável: viewtopic.php?f=4&t=23399
Projeto de injeção programável: viewtopic.php?f=4&t=23399
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Cm Racing
Não cliquei no link que você postou, mas 99,9% dos problemas são referentes a isolamento mal feito em cabos e velas.
Quanto ao fórum CM Racing, eu mesmo já convidei a todos várias vezes para participarem. E podem dizer que foi indicação do rettore, do monza turbo.
Quanto ao fórum CM Racing, eu mesmo já convidei a todos várias vezes para participarem. E podem dizer que foi indicação do rettore, do monza turbo.
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.