Isso rachado aí me pareceu ser o cabo do acelerador... não passa ar por aí... o som deve estar vindo de alguma outra mangueira perto. E quando você passa a mão, tampa...
Isso pode afetar negativamente no desempenho, pois é uma entrada falsa de ar no sistema.
Não o cabo, aquilo não é uma mangueira, é abaixo dela, conectado no coletor de admissão. Aonde tem a abraçadeira prata!! A mangueira mais grossa. Mas pelo que eu pus espuma também não sai ar.
Isso branco na curva é alguma coisa tipo durepox para tampar algum furo? Não está dando entrada falsa por aí?
Já veio no carro assim, pelo que eu testei não da entrada falsa de ar não, pus sabão com bastante espuma e não saiu nada mas mesmo assim quero uma mangueira nova.
O pivo da suspensão, se não me engano fica na parte de baixo da suspensão, na bandeja ou sapata, como alguns chamam....
Acho que aí é o terminal de direção.... Realmente ele parece "estourado", caso esteja estourado, causa barulho ao andar em calçamentos, por exemplo.
Sim, é da direção mesmo e o carro faz muito barulho, não me lembro mas acho que o barulho é só com o carro rodando e não com ele parado. Com ele parado realmente não faz o barulho, somente com o carro se movendo. As vezes faz com ele parado se eu não me engano mas poucas vezes, no natal vou tirar esta prova.