Lampada H4 me ajudem na escolha.

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Lampada H4 me ajudem na escolha.

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Estranho... no Monza o farol baixo e alto compartilham da mesma lâmpada e refletor. Ao ajustar o farol baixo, o alto também se ajusta. Se ajustar o baixo depois tentar mexer no farol alto vai desregular o farol baixo.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

Lampada Philips H4 X-Treme power racing performance - 99,90+frete 20,00
meu carro tem a fiaçao original e usa as lampadas originais.
se eu quiser colocar umas lampadas destas ,terei que colocar um rele sobressalente ou o original do carro da conta do recado?
e os fusiveis.continuam os mesmos?
so para dar uma arejada no meu miolo. :smt023
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

O Monza não usa relê para farol alto e baixo. Não conheço essa lâmpada, mas se passar de 55/60W deve usar um relê auxiliar. Se aumentar a potência das lâmpadas, aumentando a corrente, sem a colocação do relê poderá danificar a chave de seta.
Na adaptação desse relê, deve ter fusível.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

falou carlos.muito obrigado.
agora me lembrei que o monza troca na chave.
estou de molho uns dias e me esqueçi deste detalhe.valeu :smt023
Last_Warrior
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Last_Warrior »

Não dá pra comparar o farol do Monza com o do Corsa... Mas também acho que acertou na escolha, acho que elas e as NightBreaker estão no mesmo patamar. Já usei a Silverstar da Osram e já dá uma ... diferença.

Como gosto de viajar muito de noite e no madrugadão, gosto mesmo, porque não tem trânsito e tal, prefiro sempre a que ilumina mais do que as brancas, porque as brancas é só estética, então pra quem nunca vai sair da cidade a noite, nem faz diferença, mas pra quem igual eu que está lá sozinho na estrada, 3 da madruga, na hora que bate uma luz alta, ainda mais o Omega que tem longo alcance embutido, faz uma enooooorme diferença.
Márcio Gregolin
Omega CD 4.1 98/98 Branco Mahler manual
Suzuki GSXF 750 07/07 Preta - Black Devil 2
Omega GLS 2.2 96/97 Prata Huet
Omega GLS 2.0 álcool (original) 94/95 Cinza Bartok
WizardMaster
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por WizardMaster »

Carlos A. Freire escreveu:Estranho... no Monza o farol baixo e alto compartilham da mesma lâmpada e refletor. Ao ajustar o farol baixo, o alto também se ajusta. Se ajustar o baixo depois tentar mexer no farol alto vai desregular o farol baixo.

Abs,

Carlos Freire
Pois é Carlos, bom ñ entendo muito de regulagem, mas quero levar em outro lugar pra ver isso.
Abs.
jesuino b ferreira escreveu:55/60W
Meu amigo jesuino, bom no meu caso ñ levei no eletricista pra arrumar o brake light e aproveitei e pedí a ele pra colocar estas lampadas, ñ precisa de rele e se ñ me engano, são como Carlos disse "55/60W" basta subistituir as suas "antigas" por estas.

Até
Até
Last_Warrior escreveu:Não dá pra comparar o farol do Monza com o do Corsa... Mas também acho que acertou na escolha, acho que elas e as NightBreaker estão no mesmo patamar. Já usei a Silverstar da Osram e já dá uma ... diferença.

Como gosto de viajar muito de noite e no madrugadão, gosto mesmo, porque não tem trânsito e tal, prefiro sempre a que ilumina mais do que as brancas, porque as brancas é só estética, então pra quem nunca vai sair da cidade a noite, nem faz diferença, mas pra quem igual eu que está lá sozinho na estrada, 3 da madruga, na hora que bate uma luz alta, ainda mais o Omega que tem longo alcance embutido, faz uma enooooorme diferença.
Se ñ da pra comprarar com a do corsa nós conseguimos :o
Bem o corsa dele é o primeiro modelo fabricado, enfim sei la o que aconteceu que as osram dele ñ estavam boas.
Warrior no seu caso realmente esta certo e é exatamente o que penso, maior iluminação porém sou do tipo que ñ sai anoite, só quando precisa mesmo :smt005 :) e tenho uma certa obsessão por perfeita iluminação noturna, tanto que vou colcoar neblinas com crystal vision nos próximos dias, mas é uma pena ñ ter estas xtreme no modelo H3 se ñ colocaria elas.
Abs.
Primeiro e atual carro, desde 14/04/11:
Meu monza:

http://migre.me/9wigG
Faça você mesmo:
Cárter e defletor - Troca:
http://migre.me/9wig2
Bomba e caixa da direção hidráulica - Troca:
http://migre.me/9wii8
Responder