waldir escreveu:A medida está no limite máximo que é de 5,2V... de um multímetro para outro pode haver de 0,1 a 0,3V de diferença.
Se não está ocasionando problema, deixe quieto, até por que quem fornece essa tensão é a UCE
Ok Waldir, Obrigado pela força..
O fio preto amarelo “A” deve ter polaridade negativa. (ponta positiva do multímetro no polo positivo da bateria e o negativo no fio “A” deve acusar a carga da bateria 12,6V.
Verifique se há mau contado do conector, fio solto etc. Se estiver OK siga:
Voltagem de Retorno:
Conector e mangueira encaixada corretamente. Ligar o motor, deixar aquecer um pouco.
Ponteira negativa na massa e ponteira positiva no fio do meio do conector (verde) a voltagem deve estar em 1,2V ou no máximo 2,0 VDC. Voltagens superior a 2,0V pode estar condenado o MAP (são medições ao nível do mar) Quem estiver no planalto acima de 700m a voltagem menor poderá estar em 0,75 V
Mais tarde irei fazer o teste sobre esses valores e depois posto aqui..
Obrigado..