nao tenho modulo de economia nao,nao no meu,mas,tenho um kit fles elaborado por um engenheiro e pelo meu mecanico para conversoes,um exemplo : o pai do meu mecanico tem monza gl 2.0 alcool dir/sem ar co. com cambio automatico ,pois ambos iram abrir o motor para trocar os pistoes por pistoes flex e fazer a troca do bico para gasolina e instalar o kit,teste escreveu:Desculpa ai nao leva a mau não... que o Monza anda eu nao duvido. Anda d+... so o 11 na cidade que ta meio dificil de entende... mas saba msm... mas ensina o truque ai.. eu perguntei se vc tinha aquele modulo de economia que tem no forum se não respondeu... eai tem??
ate hoje nenhum kit instalado deu problemas e faz mais de 8 anos ,sobre valores só ele pode informar
esse kit nao tem nada haver com o forum
sobre o meu consumo é o que eu disse estando tudo em ordem o consumo e melhor e voce tambem pode fazer afinamentos para andar mais e consumir menos etc........
outro exemplo : nao se o efi a gasolina mas acho que tambem deve ser assim : pois o efi a alcool ao saber que esta frio demais quando ligado ele fica acelerado pois ele adianta o ponto de inguiniçao e aumenta a injeçao de combustivel ,na faze de aquecimento apropriada de trabalho ele injeta os valores padroes
ou seja se sair com ele friu ele vai beber quase o dobro do normal.porisso ele deve ser aquecido sem acelerar ao dar a partida pois é injeçao eletronica
outra coisa que me ajudou muito no consumo foi uma entrada de ar suplementar frontal pois ele fica rico em oxigenio para fazer a queima mais rapido
abs esamso ai