Vai usar mais ou menos 1 litro de óleo. Eu usei bastante porque pulverizei muito, foi 500ml só em cima, e mais 500 só em baixo, mas saiu tudinho!!!! Deixa secar bem depois, e cuidado pra não jogar água pela vareta do óleo!!!ELTON LUIZ escreveu:TENHO QUE FAZER ISSO NO MEU TAMBEM.
MOTOR LAVADO!!! Não aguentei esperar
-
Marcell 500 EF
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
-
kelvissonn
- Membro GL (Nível 2)
Vou experimentar pra ver no q vai dar.
Sobre a vareta de oleo no meu carro ela nao deixa entra aqua pois tem uma borracha q a protege.
O problema é deixa amolecer, pois a qualquer momento posso presisar do carro e ai.
Valeu pela ideia!
Sobre a vareta de oleo no meu carro ela nao deixa entra aqua pois tem uma borracha q a protege.
O problema é deixa amolecer, pois a qualquer momento posso presisar do carro e ai.
Valeu pela ideia!
Quer um carro??..........compre um monza !!!
Monza é monza e acabou. heheheheheheh!
Monza é monza e acabou. heheheheheheh!
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Mas pode deixar o óleo no motor e sair com o carro... não pode é deixar por muito tempo e nem lavar o motor, estando o mesmo quente.kelvissonn escreveu:Vou experimentar pra ver no q vai dar.
Valeu pela ideia!
Caso vc saia com o carro.. quando voltar, de mais uma pulverizada.. e em seguida retire o óleo com água, com o motor bem frio!!!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
MonzaSC
- Membro Classic (Nível 7)
Experimentei passar tb um pouco de querosene na lata do cofre do motor, depois lavei tudo junto. Deu um ótimo aspecto na lata, que tava meio judiada pelo tempo.Diego Paiva escreveu:Mas pode deixar o óleo no motor e sair com o carro... não pode é deixar por muito tempo e nem lavar o motor, estando o mesmo quente.kelvissonn escreveu:Vou experimentar pra ver no q vai dar.
Valeu pela ideia!
Caso vc saia com o carro.. quando voltar, de mais uma pulverizada.. e em seguida retire o óleo com água, com o motor bem frio!!!

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------
-
cvr2008
- Membro SL/E (Nível 3)
Re: MOTOR LAVADO!!! Não aguentei esperar
Ai Marcell quando vc tirar á tampa, de valvolas aproveita prá linpar o respiro. O respiro entupido, fas dar vazamento nas juntas, e retentores falo 
-
Marcell 500 EF
- Membro 500EF (Nível 9)
Fiz isto sim, quando troquei a junta da tampa. Agora quando for desmontar o motor inteiro para pintura do carro, coisa que vou fazer aqui em casa mesmo, vou aproveitar e trocar todas as mangueiras do mesmo.
-
Nox
Tipo qunado peguei meu carro.....acho q o antigo dono dele morava em um sitio ou algo parecido pq tinha muuuuita terra no motor....aee tive q lavar pq tava muito mulambo...aee tinah um compressor na mão e mandei um intercap e solopan nele limpo tudo e mais um poko.....mas sofri um pouco nos primeiros dias pq o distribuidor suava e sempre tinha q retira-lo e seca-lo ..mas no mais ele ficooo muitoi bommm parece motor novo....mas agora só tenho q fazer uns ajustes nele
mas naum sou contra a lava motor naum....mas naum torne isso um habito ...lave quando estiver muito sujo mesmo
vlws t+
mas naum sou contra a lava motor naum....mas naum torne isso um habito ...lave quando estiver muito sujo mesmo
vlws t+
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Minha Junta de Carter deve estar que nem a do Marcell...
Meu motor, na parte do Bloco pra cima, é sequinho sequinho... agora... no carter a historia é outra.. está merejado a uns 5 meses já, dei uma re-apertada nos parafusos só pra aguentar mais um pouquinho, pois quando eu trocar o óleo dele no fim do mês, irei trocar a junta..
Será que é dificil trocar junta de carter? penso se tiver alguma outra coisa além de tirar o escape e desparafusar o carter..
Se for simples, bom, está praticamente trocada, é coisa que eu vou fazer em casa mesmo... só não sei onde jogar fora 4 Litros de Óleo huaehiaehu
:smt023
Meu motor, na parte do Bloco pra cima, é sequinho sequinho... agora... no carter a historia é outra.. está merejado a uns 5 meses já, dei uma re-apertada nos parafusos só pra aguentar mais um pouquinho, pois quando eu trocar o óleo dele no fim do mês, irei trocar a junta..
Será que é dificil trocar junta de carter? penso se tiver alguma outra coisa além de tirar o escape e desparafusar o carter..
Se for simples, bom, está praticamente trocada, é coisa que eu vou fazer em casa mesmo... só não sei onde jogar fora 4 Litros de Óleo huaehiaehu
:smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/