t.vianna escreveu:na internet existe o manual de todos os alarmes..basta digitar google o manual do alarme ou acessar o site da positron
O manual eu tenho do positron que tenho no Vectra...
VO ve se foi configurado certo, pois as portas nao fecha quando liga o carro, e se nao me engano vem como padrao fechar as portas, pelo menos no vectra é assim.
t.vianna escreveu:na internet existe o manual de todos os alarmes..basta digitar google o manual do alarme ou acessar o site da positron
O manual eu tenho do positron que tenho no Vectra...
VO ve se foi configurado certo, pois as portas nao fecha quando liga o carro, e se nao me engano vem como padrao fechar as portas, pelo menos no vectra é assim.
é isso ai ...
no manual acho que capitulo 4 , vem a parte que diz o que vem ativado ou quantos "bips" dispara para habilitado ou desabilitado.
de umas 3 lidas, com batante atenção , e releia quantas vezes for preciso .
tente executar os procedimentos e se não conseguir, faça um "reset" para as configurações padroes e depois vem ativando o que acha necessário.
qualquer coisa manda uma mp que tamos awe .
Até agora o meu nada de bipar mais .
Abração .
Siga MONZCONA nas redes sociais para mais novidades
Bom mais uma do alarme...
Bem, acho que foi o alarme...
A hoje meu irmao chega em casa e fala que os pisca alerta estavam acesos sem piscar..., fui la ver e realmente estavam aceso...
aperte o botao de alerta e nada de piscarem ou apagarem, ligue a chave para ver se apagavam e nada..., apertei o botao do alarme e nada...
Bom, resolvi desligar a bateria e liga-la novamente e o mesmo voltou ao normal, porem agora o alarme nao ativa...
Será que isso foi doidera do alarme? Normalmente onde fica localizado o modulo positron nos monzas 95?
A unica coisa diferente que aconteceu antes disso acontecer foi uma chuva muito forte, e como o monza ta com o lado do carona ao ar livre pegou essa chuva rapida, porem nao vi nada molhado para ter provocado algum curto ou algo do tipo.
Lembrando, o alarme não estava ativado, pois como falei o mesmo esta disparando do nada.
Jshawk,
Não existe um padrão de localização do modulo do positron, pois isso varia de instalador para instalador e localização dos acionamentos dos vidros que são mais comum .
Porém costuma ficar alocado embaixo do tapete na direção do console do proprio comando central dos vidros e retrovisores .
Siga MONZCONA nas redes sociais para mais novidades
willian duarte escreveu:qual modelo é,px,fx ou mais antigo?
É um FX292
O legal que aperto para ativar as portas mas nao funciona...
Aperto o botao mestre e nao faz nada tbm...
Pelo que vi entro agua no modulo mesmo, com a chuva estremamente forte que deu, incrivel que tive o mesmo problema com o vectra. isso seria azar ou sorte?
To feliz, achei que meu tio tinha desativado o alarme original quando instalou o Positron.
Mas não, ta funfando que é uma beleza... Sempre achei lindo a sirene do alarme original :smt020
Ja até fico mais tranquilo, e me da mais tempo e calma pra olhar esse positron.
Ainda quero uma dica para desativar ou testar esses sensores.