Obrigado pela dica Joseapiran. Mas a minha bateria não tem 2 meses de uso. Troquei ela antes do carnaval. Chegando no carnaval, por algum motivo desconhecido, ela apresentou problemas. Levei na garantia, eles me deram uma nova.joseapiran escreveu:Oi Thomaz. Não sou eletricista, mas passei por problemas parecidos. Uma vez a queda de corrente tava me deixando louco. Mexi em tudo, pq o carro falhava demais nas partidas, tinha hora que nem conseguia. Fiquei um tempo só passando raiva. Revisei motor de arranque, alternador, regulador, chicote do alternador e do motor de arranque.
Se eu parasse com o carro quente, não dava partida. Tinha que esperar esfriar denovo. As vezes frio, o motor de arranque girava pesado, oq me fez mecher até no distribuidor.
Enfim, ora o carro tinha carga, ora não tinha. Depois de gastar com um monte de coisas resolvi trocar a bateria, que na época era uma de segunda linha de 60A. Coloquei uma Moura de 70A. Meus problemas acabaram. E pior, a bateria antiga tinha só 6 meses de uso.
Se vc tiver como, tenta trocar a sua bateria por outra e roda alguns dias. Pega uma emprestada ou troca a sua com alguem, pra fazer o teste. No meu caso a troca resolveu meu problema. Na época, ha 7 meses atrás, paguei R$300,00 nessa nova. Mas valeu a pena.
Amanha o carro vai no eletricista de novo. Consegui falar com ele agora a tarde.
Amanhã posto as novidades por aqui.
Abraço!