show!!500EF escreveu:A grosso modo, a coisa funciona assim:
Para um carro bem montado, com gerenciador para bico suplementar + atraso de ponto quando houver pressão, rodando no álcool, espera-se 140% a mais de potência sobre a original com 1 bar de pressão.
Portanto, com 0,5 espere 70% a mais (potência original do seu x 1,7 ).
Peugeot 206 ficou querendo mais hehehehe
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Hoje(a +/- uns 25 minutos atras(22:50))sai dum encontro e ficou pra historia um Tipo 1.6 um Corsinha 1.0(chip alcool+comando e bicos de 1.6) saindo de sinal... hihIHiHihIh....
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e o melhor foi pq eu sai atras dos 2 e ja passei no meio da 2ª marchas ainda...dei um X nus 2..AkoaoakoAK...

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e o melhor foi pq eu sai atras dos 2 e ja passei no meio da 2ª marchas ainda...dei um X nus 2..AkoaoakoAK...

GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
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