luizao13 escreveu:Fala luiz beleza?
Pois é cara,lavando ja vai dar uma clareada legal,não que esteja tão sujo,mais facilita a visualização sim.
Ja tentei lavar o forro só que melhorou pouca coisa,esfreguei com a escova de lavar roupa e tals mais mesmo assim não ficou la essas coisas.
Talvez a substituição seria a melhor alternativa mesmo.
é se trocar fica bom mesmo
mas da uma lavada ai se ai ver muita coisa srrssr
abraçooo
boa sort
É isso ai Luiz,estou pensando da mesma forma,acho que pra ficar 100% só trocando o feltro mesmo,ou no maximo dar uma maquiada nele com alguma tinta preta e recolar os cantinhos que esta soltando.
Abs!!!!
thomaztrampo escreveu:Fala Cesinha!
Cara, boa sorte nessa etapa da restauração cara!
Na minha opinião seu carro já ta TOP, mas, realmente tem pequenos detalhes que nos incomodam muito.
Cara, só uma coisa:

O meu fusível do motor do ventilador interno tinha derretido na caixa de fusíveis, e feito uma mula fui direto no motor que fica embaixo dessa peça preta ai.
Toma cuidado quando for tirar ela. No meu, eu quebrei ela em algumas partes, devido a minha "mão leve". hahahah. Mas se for desmontar tudo, da pra lavar direitinho, fica fino. O meu, tinha tanto tempo que não mexia, que aquelas mangueiras que servem pra escoar a água, estavam muito entupidas. Depois disso, ficou finissímo!
Mas cara, mais uma vez, boa sorte ai.
Coincidentemente, vi ontem o seu tópico das fotos, você falando que ia abandoná-lo.
Precisando, estamos ai.
E o que sobrar de peças aí, e servir no meu, podemos negociar, beleza? (Pior que urubu na carniça... hahahahaha)
Abraço,
Thomaz
VAlew Tomas,valeu pelas dicas, e realmente aquela peça é muito sensível mesmo,tanto é que ela ja esta trincada em um cantinho que quase ninguem ve,mais isso é uma das coisas que só o dono ve
Se eu conseguisse tirar aquilo la e pintar realmente ficaria perfeito!
Cara MUITO obrigado pela força e logo mais posto novidades do que sera feito no motor!
Sobre as peças antigas,realmente vai sobrar muita peça que da pra aproveitar ainda,eu tenho planos de algumas delas deixar como reserva,outras vou jogar fora e algumas vou ver se alguem quer
monzamon escreveu:grande cesinha , mais uma vez nos presentiando com fotos do seu monzao , mas agora mostrando os incomodos , isso faz parte ..kkkkk
no meu tambem tem muitos incomodos mesmo , eu gostaria ter esse pick que vc tem ...
no momento tenho que se virar com o que da , pois nao tenho so o monza neh .kkkkk
tenho mulher e 2 meninas lindas que precisam mais de cuidados do que o carro , mais aos poucos nos chegaremos la!!
parabens !!!!
michael firmino
E ae Michel beleza? Pois é cara,nem tudo é o que parecia,mais mesmo assim disposição e tempo pra resolver tudo isso é o que não me falta!
Cara seu carro ta ficando bom pra caramba,muito melhor que antes,pra ficar perfeito vai faltar pouca coisa.
E realmente como você disse," A prioridade é a familia "isso sim não pode deixar para depois! :smt023
Abraços !!!
-Wilton- escreveu:Cesinha..
O isolamento ali do capô, eu vou tirar o meu, e colocar Manta Asfaltica. Serve tanto como isolante térmico quanto acustivo.
alias, vou colocar manta praticamente no casso todo..ehehe...
Pois é Milton,o problema é que eu não quero que fique com a aparência fora do padrâo original,se for pra mim tirar vai ter que ser pra colocar um igual ou muuuuito parecido.
Eu ainda não vi nenhuma foto aqui no forum de alguem que tenha feito e que ficou praticamente perfeito.