no caso do jogo, ou motor de corrida é troca de marcha na faixa de potencia total onde a um melhor proveito. no caso do monza é pra economia aliado ao torque. ambos com a mesma função porem em RPM e objetivos diferentes. (Shift Light)Mimoso escreveu:![]()
rapaz é igual ao newd for speed (achoque é assim), quando tá verde a gente passa a marcha. Então carlos gostei, isso serve pra se ter um aproveitamento melhor do motor. :smt041
Valeu Carlos.
Painel de instrumentos
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Painel de instrumentos
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
*DEntinHo-Rj* Pp* escreveu:veio tenho 2 paineis desse,se ti enteressar...so falar ainda faço a instalação...
Fala Dentinho blz?
vc ainda tem algum painel do modelo do sl/e? O meu está com o marcador de temperatura ruim mas quero tb colocar um novo com uma iluminação melhoro como vi em um post seu o modelo do painel Gls todo com iluminação azul.
Tb sou do rio...podemos marcar pra ver essa parada.
Abraço
Vinícius Bezerra - RJ
Ex Monza 92 SL/E 2.0 EFI Completo / Painel de leds / Rebaixado / Aro 17 / DVD / Somzeira / Xenon
Atual Astra Hatch Gls 99 com todos os acessórios que estavam no Monzão e já com Painel de led tb!
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=18967
Ex Monza 92 SL/E 2.0 EFI Completo / Painel de leds / Rebaixado / Aro 17 / DVD / Somzeira / Xenon
Atual Astra Hatch Gls 99 com todos os acessórios que estavam no Monzão e já com Painel de led tb!
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=18967
-
- Membro GLS (Nível 6)
Rafaelo escreveu:no caso do jogo, ou motor de corrida é troca de marcha na faixa de potencia total onde a um melhor proveito. no caso do monza é pra economia aliado ao torque. ambos com a mesma função porem em RPM e objetivos diferentes. (Shift Light)Mimoso escreveu:![]()
rapaz é igual ao newd for speed (achoque é assim), quando tá verde a gente passa a marcha. Então carlos gostei, isso serve pra se ter um aproveitamento melhor do motor. :smt041
Valeu Carlos.
Ah entendi. Só que ontem fui dar umas voltas com ele e percebi que a luz está constantemente acesa, então existe algum erro ali certo? Pelo que me falou ela deve indicar o momento certo, quer dizer ascender e apagar.
-
- Membro SL (Nível 1)
Olá,
Também estou querendo trocar meu painel, que é do simples sem conta-giro. Quero um com conta-giro ou digital.
Além de não acender direito a iluminação, ele está marcando errado a gasolina (não sei se é culpa do painel ou de outra peça).
Mas quero consetar todas essas coisas. Alguém sabe um mecanico de confiança que mexa com isso em São Paulo?
Também estou querendo trocar meu painel, que é do simples sem conta-giro. Quero um com conta-giro ou digital.
Além de não acender direito a iluminação, ele está marcando errado a gasolina (não sei se é culpa do painel ou de outra peça).
Mas quero consetar todas essas coisas. Alguém sabe um mecanico de confiança que mexa com isso em São Paulo?
-
- Membro GLS (Nível 6)
Enquanto vocÊ não trocar o painel, é perigoso andar sem saber exatamente o que tem de combustível, principalmente se você esquece de abastecer (no meu caso
), então você deve trocar a boia, o meu tava com isso também, foi só trocar a boia e pronto, ficou legal.

-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza SL
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Aproveitando o assunto sobre luz de marcha ascendente, no meu Monza é o seguinte, a luz de trocas parou de funcionar do nada. Quando faz um jumper pra ver aquele codigo de lampejos a luz de marchas fica acessa direto, o que pode ser...