Painel de instrumentos

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Painel de instrumentos

Mensagem não lida por Rafaelo »

Mimoso escreveu::lol:
rapaz é igual ao newd for speed (achoque é assim), quando tá verde a gente passa a marcha. Então carlos gostei, isso serve pra se ter um aproveitamento melhor do motor. :smt041

Valeu Carlos.
no caso do jogo, ou motor de corrida é troca de marcha na faixa de potencia total onde a um melhor proveito. no caso do monza é pra economia aliado ao torque. ambos com a mesma função porem em RPM e objetivos diferentes. (Shift Light)
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
viniciusvfb
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por viniciusvfb »

*DEntinHo-Rj* Pp* escreveu:veio tenho 2 paineis desse,se ti enteressar...so falar ainda faço a instalação...

Fala Dentinho blz?

vc ainda tem algum painel do modelo do sl/e? O meu está com o marcador de temperatura ruim mas quero tb colocar um novo com uma iluminação melhoro como vi em um post seu o modelo do painel Gls todo com iluminação azul.
Tb sou do rio...podemos marcar pra ver essa parada.

Abraço
Vinícius Bezerra - RJ
Ex Monza 92 SL/E 2.0 EFI Completo / Painel de leds / Rebaixado / Aro 17 / DVD / Somzeira / Xenon
Atual Astra Hatch Gls 99 com todos os acessórios que estavam no Monzão e já com Painel de led tb!
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=18967
Mimoso
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Mimoso »

Rafaelo escreveu:
Mimoso escreveu::lol:
rapaz é igual ao newd for speed (achoque é assim), quando tá verde a gente passa a marcha. Então carlos gostei, isso serve pra se ter um aproveitamento melhor do motor. :smt041

Valeu Carlos.
no caso do jogo, ou motor de corrida é troca de marcha na faixa de potencia total onde a um melhor proveito. no caso do monza é pra economia aliado ao torque. ambos com a mesma função porem em RPM e objetivos diferentes. (Shift Light)

Ah entendi. Só que ontem fui dar umas voltas com ele e percebi que a luz está constantemente acesa, então existe algum erro ali certo? Pelo que me falou ela deve indicar o momento certo, quer dizer ascender e apagar.
van0001
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por van0001 »

Olá,

Também estou querendo trocar meu painel, que é do simples sem conta-giro. Quero um com conta-giro ou digital.

Além de não acender direito a iluminação, ele está marcando errado a gasolina (não sei se é culpa do painel ou de outra peça).

Mas quero consetar todas essas coisas. Alguém sabe um mecanico de confiança que mexa com isso em São Paulo?
Mimoso
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Mimoso »

Enquanto vocÊ não trocar o painel, é perigoso andar sem saber exatamente o que tem de combustível, principalmente se você esquece de abastecer (no meu caso :lol: ), então você deve trocar a boia, o meu tava com isso também, foi só trocar a boia e pronto, ficou legal.
RAMIREZ
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Mensagem não lida por RAMIREZ »

Aproveitando o assunto sobre luz de marcha ascendente, no meu Monza é o seguinte, a luz de trocas parou de funcionar do nada. Quando faz um jumper pra ver aquele codigo de lampejos a luz de marchas fica acessa direto, o que pode ser...
Responder