meu monza hoje em dia não pega de jeito nenhum.... até porque o coitadinho tá um lixo mesmo... mas jah dei 195Km/h com ele
segue a foto que bati...
claro que era uma reta enooooorme, mas o voyage chegou a esta velocidade muito mais rapido do que imaginei...

Porém, como nem tudo são flores... o grande problema da Volks sempre foi e acredito que sempre será a durabilidade dos motores.
Podem reparar na foto que o Voyage tava com apenas 4500 km rodados.. quase zero..
Quando cheguei no destino, no primeiro semaforo que parei o carro apagou... e não pegava mais... tentei diversas vezes até que engrenou e foi..
mas foi dificil engatar as marchas...
a Viagem e o trecho foi de Lucas do Rio Verde até Varzea Grande ambos no MT num total de 341Km rodados.
segundo o Google eu deveria levar 4:40.... fiz em 3 horas cravadas porque tinha voo marcado e não tava afim de perder...
Ah, um colega do meu irmão tem um Gol G5 com 40mil km e já esta no segundo motor.....
Por isso não abro mão do meu GM...
e até porque o que fiz foi para não perder o avião, pois no Brasil não temos estradas e nem carros que aguentam essa velocidade....