Obrigado amigo.. :smt023Rafael escreveu:Bonitão parabens vc tem um belo classic!
Meu Classic SE no Natal..
-
Flavio-Aurelio
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Meu Classic SE no Natal..
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
-
Flavio-Aurelio
Valew Diego! realmente esta faltando, ja comprei o parachoque dianteiro com os buracos dos milhas agora so esta faltando a grana para comprar os neblinas, logo colocarei o parachoque com os neblinas com xenon.Diego Paiva escreveu:Ta bonito! Mas cadê os faróis de neblina?
Abraço.. :smt023
-
Flavio-Aurelio
Obrigado tom, vc se refere ao spoiler lateral se for esses quando comprei o carro ele ja estava sem, na verdade ele estava sem um monte de coisas rsss.. aos poucos estou "refazendo o carro" estou tentando fazer o mais original possivel mas algunas coisas estou fazendo a minha maneira mas sao poucas coisas..tombrasil escreveu:cara, teu carro ta show
so uma coisa, os frisos embaixo da porta, kd os orginais? na minha opniao sao mais bonitos, mas o carro ta fileee
parabens
- brunospolidori
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.6
- Ano: 1984
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
10 meses.
kkkk...
Tá em cima o classicão.
Carburador, não sabia que os classic's eram carburados.
Tá em cima o classicão.
-
Flavio-Aurelio
brunospolidori escreveu:10 meses.kkkk...
Tá em cima o classicão.
E brother 10 meses e ainda nao estou rodando com ele pois ainda falta fazer a parte eletrica, estofamento e alguns pequenos detalhes, so vou rodar com ele qd estiver td pronto.
Na verdade ja tem quase tres anos que estou trabalhando na restauração dele, neste periodo andei pouco nele, quando o adiquiri ele estava bem danificado, suspensao, freios, motor precisando de cuidados, alguns amassados na lataria, algunas partes muito podres painel trazeiro por ex. foi trocado, eixo trazeiro empenado, lanternas trazeiras quebradas, vidro trazeiros esquerdo quebrado, retrovisores quebrados, pedais de freio e embreagem empenados, borrachas de portas e porta malas ressecadas, bomba de combustivel fu..., vazamento no cabeçote, pintura bastante arranhada, magueiras de combustivel e arrefecimento velhas, cabos de velas ruins, cabo de freio de mão arrebentado, rodas aro 14 empenadas, pneus carecas, tanque de combustivel imundo, bateria acabada, uns 4 buraquinhos no assoalho, parte eletrica toda bagunçada (ainda nao arrumei), estofamento meia vida (vou fazer todo o estofado ja que to fazendo td msm) e mais outras coisas que nao devo ter lembrado rss.. quando td estiver perfeito ai sim rodarei com ele.
E o modelo classic ate meados de outubro de 1991 eram carburados e a injeção eletronica era opcional, apos este periodo passou a ser item de serie.
-
pablopttm
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
A cor desse auto é muito linda , até sem placa ele ta *_*
-
Flavio-Aurelio
Rsss..Elas ficaram muito amassadas quando o carro foi desmontado para a reforma ai achei melhor tirar para fotografar vou colocar umas que refletem sao bem legais..pablopttm escreveu:A cor desse auto é muito linda , até sem placa ele ta *_*
feliz ano novo..