Monza 90 2.0T
-
Rick1991
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza 90 2.0T
Ahhh o meu um dia vai ficar assim hahahaha
Lindo o carro cara, está de parabéns mesmo...
Sera que o meu chega lá ? hIOAhioHIao
Abs
Rick
Lindo o carro cara, está de parabéns mesmo...
Abs
Rick
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.
Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.
Fotos aqui
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.
Fotos aqui
- Cleber Brogni
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra
-
Fernando07
- Membro Classic (Nível 7)
Com certeza mano, ficará até melhor, é só ter um pouco mais de dedicação e prestar atenção nos detalhes rsrsRick1991 escreveu:Ahhh o meu um dia vai ficar assim hahahaha
aos pouquinhos deixaremos nossos Monza´s lindos e do nosso jeito rs :smt023
Ex-Monza SL/E 2.0T 90' l Susp. FIXA Tag l Rodas 15' l Xenon 8.000k+Fotos do ex Monzão 2.0T: viewtopic.php?f=33&t=16801
Fotos do meu Monza que foi FURTADO: viewtopic.php?f=5&t=5926

-
Fernando07
TESTE DOS 2.000KM - Passando o Natal em MG
dados da viagem:
Resolvi fazer essa viagem de uma hora p/ outra, não deu tempo de fazer ''AQUELA REVISÃO"... mas confio no meu Monza ...
são 1.000km até lá ... totalizando uns 2.000km ida e volta (de acordo com o google maps, apesar q rodei um pouco mais, em torno de 2.500km ida e volta)
Tive um pequeno imprevisto na Cidade de Ritápolis... minha correia dentada arrebentou, eram exatamente 17:30 da tarde e chovia mt ... consegui ir até São João Del Rei e comprei uma correia lá e consegui arrumar um mecânico tb, p/ colocar no msm dia e tudo saiu bem ... com isso perdi umas horas de viajem e tive q dormir em um Hotel (na cidade de São Tiago), pois não gosto de pegar estrada numa escuridão total + chuva
Até agora não exatamente o pq de ter arrebentado, talvez possa ser pela altura do carro pois arrastou no quebra mola a hora q arrebentou ela, e ela não tem nenhuma proteção =/ mas já estou providenciando uma proteção p/ ela e evitar assim q isso se repita =]
na volta ao RJ... consegui fazer em 14h, parando em alguns lugares... no google informa que são 12h de viagem, mas como eu fui parando fazendo em 14h, acho um bom tempo rsrs ...
Gastei um pouco a + pois fui só no alcool ... afinal é Turbo né? p/ "testar" o carro tem q ser só no alcool ... rsrs
Resumindo ...
apesar do imprevisto da correia, o Monza se saiu MUITO bem ... sem maiores dores de cabeças, essa viagem me serviu p/ ver algumas falhas na iluminação, pois não tá mt boa na dianteira e olha que estava com lampadas de 100W ... me falaram que é por causa do regulador de voltagem
ainda irei ver se é ... mas só ano q vem agora rsrs ...
e é isso ... um Teste e tanto p/ ele ... Teste dos 2.000 KM :smt005
na chegada ao RJ não tinha nem mais pastilhas de freio ... só Serra e mais serra :smt005 :smt005
e o carro ficou meio desrregulado ... mas já foi feita a regulagem e troca de pastilhas ... e tá novo denovo rs
algumas fotos:
Rod. W. Luís:

pedágios ... no total foram 3 ...

subindo a serra de Petrópolis...

na Fernão Dias ...

olhem que pista linda *-*

na Cidade de São Tiago ... onde fiquei hospedado p/ passar a noite ...

não tem como não pisar :smt005 ...

eu axei linda essa foto...

já em Uberlândia ...

em Tupaciguara ...

saí de lá ... p/ o RJ às 4h da manhã ... tive o prazer de ver o sol nascer na minha frente ... coisa linda *-*

...
Bem galera, é isso ... espero que gostem ... e isso inspire a vc´s botarem os monza´s na estrada (vi apenas 2 nas BR´s e msm assim era de MG)
Monza é Monza ... não tem explicação ... s2
dados da viagem:
Resolvi fazer essa viagem de uma hora p/ outra, não deu tempo de fazer ''AQUELA REVISÃO"... mas confio no meu Monza ...
são 1.000km até lá ... totalizando uns 2.000km ida e volta (de acordo com o google maps, apesar q rodei um pouco mais, em torno de 2.500km ida e volta)
Tive um pequeno imprevisto na Cidade de Ritápolis... minha correia dentada arrebentou, eram exatamente 17:30 da tarde e chovia mt ... consegui ir até São João Del Rei e comprei uma correia lá e consegui arrumar um mecânico tb, p/ colocar no msm dia e tudo saiu bem ... com isso perdi umas horas de viajem e tive q dormir em um Hotel (na cidade de São Tiago), pois não gosto de pegar estrada numa escuridão total + chuva
Até agora não exatamente o pq de ter arrebentado, talvez possa ser pela altura do carro pois arrastou no quebra mola a hora q arrebentou ela, e ela não tem nenhuma proteção =/ mas já estou providenciando uma proteção p/ ela e evitar assim q isso se repita =]
na volta ao RJ... consegui fazer em 14h, parando em alguns lugares... no google informa que são 12h de viagem, mas como eu fui parando fazendo em 14h, acho um bom tempo rsrs ...
Gastei um pouco a + pois fui só no alcool ... afinal é Turbo né? p/ "testar" o carro tem q ser só no alcool ... rsrs
Resumindo ...
apesar do imprevisto da correia, o Monza se saiu MUITO bem ... sem maiores dores de cabeças, essa viagem me serviu p/ ver algumas falhas na iluminação, pois não tá mt boa na dianteira e olha que estava com lampadas de 100W ... me falaram que é por causa do regulador de voltagem
e é isso ... um Teste e tanto p/ ele ... Teste dos 2.000 KM :smt005
na chegada ao RJ não tinha nem mais pastilhas de freio ... só Serra e mais serra :smt005 :smt005
e o carro ficou meio desrregulado ... mas já foi feita a regulagem e troca de pastilhas ... e tá novo denovo rs
algumas fotos:
Rod. W. Luís:

pedágios ... no total foram 3 ...

subindo a serra de Petrópolis...

na Fernão Dias ...

olhem que pista linda *-*

na Cidade de São Tiago ... onde fiquei hospedado p/ passar a noite ...

não tem como não pisar :smt005 ...

eu axei linda essa foto...

já em Uberlândia ...

em Tupaciguara ...

saí de lá ... p/ o RJ às 4h da manhã ... tive o prazer de ver o sol nascer na minha frente ... coisa linda *-*

...
Bem galera, é isso ... espero que gostem ... e isso inspire a vc´s botarem os monza´s na estrada (vi apenas 2 nas BR´s e msm assim era de MG)
Monza é Monza ... não tem explicação ... s2
Ex-Monza SL/E 2.0T 90' l Susp. FIXA Tag l Rodas 15' l Xenon 8.000k+Fotos do ex Monzão 2.0T: viewtopic.php?f=33&t=16801

- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Injeção: Carburador
Show! Meu Monza ja rodou bons kilometros nessa Woshington Luis... Varias pisadas e comendo chão 160~170... Noites de chuva intensa. Acidentes quase aconteceram mas meu pai os evitou. Dirige muito eu pago pau pra ele dirigindo
Amo viajar, ver a paisagem, tirar fotos... Enfim é uma delicia! Quem sabe o Monza não pega um rumo contrario pro litoral a virada de ano ?
Devia ter feito um videosinho desse 2.0T puxando. Sempre tive curiosidade de ver o desempenho desse turbo...
Amo viajar, ver a paisagem, tirar fotos... Enfim é uma delicia! Quem sabe o Monza não pega um rumo contrario pro litoral a virada de ano ?
Devia ter feito um videosinho desse 2.0T puxando. Sempre tive curiosidade de ver o desempenho desse turbo...
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
Fernando07
opa rumo ao litoral?? qual lugar? rs...luiz sle escreveu:Show! Meu Monza ja rodou bons kilometros nessa Woshington Luis... Varias pisadas e comendo chão 160~170... Noites de chuva intensa. Acidentes quase aconteceram mas meu pai os evitou. Dirige muito eu pago pau pra ele dirigindo![]()
viajar é td de bom ... adorei ter viajado com meu monza ...
Tive mt vontade de fazer um vídeo dele sim ... afinal ... consegui manter velocidades de 180 na estrada (reta sem nd em volta, ou seja, sem mts riscos) ...
mas como o carro tava cheio ... geral já tava com medo ... deixei quieto :smt005 :smt005 :smt005
o vídeo ano q vem deve sair ... aí posto p/ vc´s ...

-
jcseujcs
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1992
- Injeção: EFi
Legal em Fernando!! otimas suas fotos e seu monza é show de bola!!!
tenho q pegar esse costume e fotografar as viagens q faço...
são bem menores q os 2000km geralmente sempre uns 10% disso mais já da pra tirar ums fotinhas legais tbm!!rsrs
Abraços
Julio Cesar da Silva
tenho q pegar esse costume e fotografar as viagens q faço...
são bem menores q os 2000km geralmente sempre uns 10% disso mais já da pra tirar ums fotinhas legais tbm!!rsrs
Abraços
Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COM CRISTO
Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE
Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE
Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Ano: 1988
- Injeção: Carburador
Rumo ao litoral talvez apenas. Ou ver a queima de fogos e passar um dia na praia, ou apenas um dos dois.Fernando07 escreveu:opa rumo ao litoral?? qual lugar? rs...luiz sle escreveu:Show! Meu Monza ja rodou bons kilometros nessa Woshington Luis... Varias pisadas e comendo chão 160~170... Noites de chuva intensa. Acidentes quase aconteceram mas meu pai os evitou. Dirige muito eu pago pau pra ele dirigindo![]()
viajar é td de bom ... adorei ter viajado com meu monza ...
Tive mt vontade de fazer um vídeo dele sim ... afinal ... consegui manter velocidades de 180 na estrada (reta sem nd em volta, ou seja, sem mts riscos) ...
mas como o carro tava cheio ... geral já tava com medo ... deixei quieto :smt005 :smt005 :smt005
o vídeo ano q vem deve sair ... aí posto p/ vc´s ...
Eu gostaria de ir ao Guarujá, mas sendo praia qualquer uma serve
Monza, a relação do homem e a máquina.
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020